Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Bruna Marquezine vende mansão para Michel Teló por milhões; veja imagens e saiba quanto custou

Atriz estava tentando se desfazer da propriedade desde 2018

Bruna Marquezine vende imóvel no Rio para Michel Teló e família - Imagem: Reprodução/Instagram @micheltelo e @brunamarquezine
Bruna Marquezine vende imóvel no Rio para Michel Teló e família - Imagem: Reprodução/Instagram @micheltelo e @brunamarquezine

Mateus Omena Publicado em 02/09/2022, às 13h31


Bruna Marquezine, 27, vendeu recentemente sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para o cantor Michel Teló, 41. No entanto, o valor fechado entre os artistas deixou os fãs de queixo caído.

A atriz havia colocado o imóvel no mercado em 2018, mas enfrentava dificuldades para encontrar interessados. Finalmente, ela conseguiu vendê-lo pelo valor de R$ 15 milhões.

A residência está localizada em um condomínio de luxo e foi destaque na Revista “Casa Vogue” em 2020. Na época, a reportagem revelou que o espaço contemplava 890m² de área construída. Por outro lado, Bruna se apaixonou pela propriedade por outras razões.

mansão
Sala de estar ampla e aconchegante.    Imagem: Divulgação/Twitter @cocilinho

"Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego", disse a atriz.

De acordo com a publicação do jornalista Lucas Pasin, a mansão também conta com uma área construída no subsolo, com mais 400m². Por lá, existe um camarim, uma boate e quartos para os funcionários.

Mnasão
Sala de jantar  Imagem: Divulgação/Twitter @cocilinho

A casa possui três andares, uma sala principal de 140m², cozinha de 40m², quatro suítes, dois escritórios e uma sala de cinema. Também há academia, adega, piscina aquecida e terraço com vista para a região.

Todos esses atributos parecem ter atraído Michel Teló, especialmente pela comodidade e áreas úteis para aproveitar com a família. O cantor é casado com a atriz Thais Fersoza, 38, e os dois são pais de Melinda e Teodoro.

Antes de se tornar o novo proprietário da mansão de Bruna Marquezine, o apresentador do “The Voice Brasil” (TV Globo) e a família viviam em um casa temporária até encontrarem um lar definitivo.

Alguns detalhes já foram compartilhados por Bruna nas redes sociais.

Mansão
Área externa com mesa de jantar e piscina.   Imagem: Divulgação/Twitter@cocilinho

Compartilhe  

últimas notícias