Diário de São Paulo
Siga-nos
Recaída?

BOMBA! Término do noivado de Luan Santana pode ter a ver com ex do cantor, diz jornal

Luan e Izabela Cunha estavam noivos há 2 anos e anunciaram o fim da relação na última semana

BOMBA! Término do noivado de Luan Santana pode ter a ver com ex do cantor, diz jornal - Imagem: reprodução
BOMBA! Término do noivado de Luan Santana pode ter a ver com ex do cantor, diz jornal - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 02/06/2023, às 12h26


Luan Santana e Izabela Cunha anunciaram o fim do noivado de dois anos na última semana, após o comunicado, fãs começaram a especular as razões que levaram os pombinhos a tomarem essa decisão tão repentina e, claro, o nome da ex-namorada do cantor, Jade Magalhães, surgiu novamente.

De acordo com informações do portal Extra, Luan e Jade, com quem o cantor teve um relacionamento de 12 anos entre idas e vindas, teriam se reaproximado antes mesmo do noivado entre ele e Izabela chegar ao fim.

Depois disso, os dois continuaram mantendo contato, mas preferiram deixar as interações longe do público, ou seja, nada de redes sociais. Luan ainda segue Jade nas redes, mas ela prefere esperar a poeira baixar para voltar a interagir com o ex por lá.

Antes de conhecer Izabela, o cantor sertanejo deu uma entrevista em que afirmou que não mantinha nenhuma relação com Jade, mas que tinha o desejo de voltar a conversar com a estudante de moda. "Eu sigo ela no Instagram, acompanho o que ela faz. Não falo com ela, mas queria falar. Eu não teria problema nenhum em encontrar, conversar. Mas é que tem esse receio mesmo, principalmente da parte dela. Mas o momento em que ela está agora tem me deixado sossegado", disse.

No entanto, alguns "sinais" dos dois nas redes sociais já têm dispertado a imaginação dos fãs do casal. Logo após a confirmação do fim do relacionamento de Luan, Jade publicou um story no Instagram com a frase "A vida sempre te oferece uma nova chance. Isso se chama amanhecer".

Depois disso, Jade decidiu mudar o visual e o seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Para agradecer os fãs, a influenciadora tirou um print e publicou nas redes, mas o que mais chamou a atenção foi a recomendação de um vídeo dela ao lado do cantor que apareceu na imagem.

Compartilhe  

últimas notícias