Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Bianca Andrade revela verdade por trás do término com Fred

A revelação foi feita durante conversa no podcast MaterniDelas

Bianca Andrade revela verdade por trás do término com Fred - Imagem: reprodução Instagram
Bianca Andrade revela verdade por trás do término com Fred - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 03/12/2023, às 11h15


Em entrevista ao último episódio do MaterniDelas, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, abriu o jogo sobre o fim de sua relação com Fred Bruno, em abril de 2022, e revelou a verdade por trás da separação.

Eu via que o Bruno era incrível como pai do meu filho, mas como um relacionamento, nós dois, não estava saudável", iniciou Bianca.

"Então, a gente parou e falou: 'cara, vamos entender que são coisas diferentes' e a gente vai se comprometer em ter uma relação amigável e saudável pelo o nosso bebê'. A gente separou bem, a gente não se separou em briga. Então, isso foi muito conversado", disse ela.

No episódio, Bianca revelou também que, mesmo mantendo uma relação amigável com Bruno, o momento foi muito doloroso. Ela ainda afirmou que, sem dúvidas, o momento foi semelhante a um luto em sua vida: "Claro, toda separação dói, né, gente? Óbvio. A pessoa saiu de casa, aquele chororô. Parece um luto, é um luto, né".

Bianca finalizoui afirmando que conseguiu se manter forte e entender que não era "menos mãe" por escolher viver a vida sem estar casada.

Veja o trecho abaixo:

Confira a entrevista na íntegra:

Compartilhe  

últimas notícias