Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Bianca Andrade revela novo relacionamento com modelo italiano

Bianca Andrade publicou diversas fotos com o novo amor, nos stories do Instagram, neste domingo (3)

Bianca Andrade publicou diversas fotos com o novo amor, nos stories do Instagram, neste domingo (3) - Imagem: Reprodução/Instagram @bianca
Bianca Andrade publicou diversas fotos com o novo amor, nos stories do Instagram, neste domingo (3) - Imagem: Reprodução/Instagram @bianca

Ana Rodrigues Publicado em 04/03/2024, às 11h21


A empresária Bianca Andrade - conhecida principamente como Boca Rosa, revelou que está namoradno. A influencer postou foto nas redes sociais, ao lado de novo amor e se declarou a Luca Daffrè, neste domingo (3).

Tão louco sentir esse frio na barriga de adolescente depois de tanto tempo. Uma parte de mim ainda tem medo de se entregar e a outra tem certeza que ele veio do jeitinho que eu sempre desejei", escreveu Bianca, em uma foto apaixonada ao lado do amado.

Segundo o Metrópoles, ela ainda disse que o relacionamento dos dois começou como uma "cena de filme" e prometeu contar depois mais detalhes do romance com calma.

Luca é modelo fitness e nasceu em Trento, na Itália. O rapaz ainda participou da 16º temporada do programa L'isola dei famosi (A ilha dos famosos).

Nos Stories, a empresária publicou uma série de fotos ao lado de seu amado e se mostrou apaixonada por ele.

Compartilhe  

últimas notícias