Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Beyoncé e Taylor Swift brilham na segunda première de “Renaissance”

As cantoras compareceram ao evento, que contou com a presença de outras celebridades

Beyoncé e Taylor Swift brilham na segunda première de “Renaissance” em Londres - Imagem: Reprodução/ Instagram @taylorswift
Beyoncé e Taylor Swift brilham na segunda première de “Renaissance” em Londres - Imagem: Reprodução/ Instagram @taylorswift

Gabrielly Bento Publicado em 01/12/2023, às 18h32


A segunda première do filmeRenaissance: A Film by Beyoncé” aconteceu em Londres, na Inglaterra, na quinta-feira (30). O evento contou com a presença de grandes estrelas da música e do cinema, incluindo Beyoncé, Taylor Swift, Sia, Blake Lively e will.i.am.

De acordo com a CNN, Beyoncé usou um vestido preto brilhante e de fenda cavada, assinado pelo designer Thom Browne. Taylor Swift, por sua vez, optou por um vestido também prata, porém brilhante e com uma fenda de dar inveja.

A filha da Beyoncé e de Jay-Z, Blue Ivy, também estavam presentes.

A expectativa da presença de Taylor era grande, uma vez que Beyoncé participou da estreia da “The Eras Tour”. Entretanto, a Swift não conseguiu comparecer ao evento em Los Angeles devido aos seus shows em São Paulo. Na ocasião, Bey usou um vestido longo prateado, com os cabelos platinados.

A loirinha também postou sobre a noite em seu Instagram: ”A Rainha me convidou para Londres...Renaissance: A Film By Beyoncé está nos cinemas agora."

O filme “Renaissance: A Film by Beyoncé” é um documentário musical que acompanha a turnê “Renaissance”. O filme foi dirigido por Beyoncé e tem duração de 2h 48.

Nos Estados Unidos a estreia do filme está marcada para esta sexta-feira (1), porém, no Brasil, o filme lança apenas no dia 21 de dezembro.

Compartilhe  

últimas notícias