Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB 24: relembre as frases mais marcantes da temporada

A grande final do BBB 24 acontece nesta terça-feira (16)

BBB 24: relembre as frases mais marcantes da temporada - Imagem: reprodução X I @tvglobo
BBB 24: relembre as frases mais marcantes da temporada - Imagem: reprodução X I @tvglobo

Milleny Ferreira Publicado em 16/04/2024, às 12h39


Nesta terça-feira (16) se encerra mais uma edição do Big Brother Brasil, na disputa pelo maior prêmio da história do programa estão,Davi, Isabelle e Matteus.

Que o BBB 24nos gerou um entretenimento gigantesco não é novidade, mas você já parou pra pensar em quantos bordões e frases ditas dentro do reality que viralizaram?  

Com isso, para você já ir matando a saudade do reality, confira quais foram as falas mais marcantes do programa:

“É o Brasil do Brasil”

Impossível não fazer parte desta lista, talvez até mesmo o mais falado dentro da casa. O bordão da sister Beatrizacompanhou ela durante toda sua trajetória dentro da casa, seja em meio às suas propagandas para os patrocinadores ou até nas suas defesas no paredão.

“Calma, calabreso”

Essa realmente deu o que falar, dentro e fora do BBB 24, a frase dita por Davi durante uma discussão com Lucas Buda e Mc Binn gerou uma movimentação enorme entre os brothers.

O meme caiu no gosto do público e rapidamente tomou conta das redes sociais, posteriormente virando até música que animou o carnaval deste ano.

“Chora, bonequinha”

Durante uma discussão protagonizada por Alane e Fernanda dentro da academia, a confeiteira disparou contra a bailarina: “Quer chorar? Chora, bonequinha!”. E logo em seguida a frase já tinha viralizado nas redes sociais e chegou até entrar para os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.

“Houve um destempero”

Ainda sobre a mesma confusão entre Alane e Fernanda, no dia seguinte em uma conversa com sua aliada Pitel, Fernanda já mais calma justificou suas falas para a bailarina com “Houve um destempero”, o que mais uma vez caiu no gosto do público.

“Curumim”

A expressão mais conhecida na região norte do país foi muito usada por Isabelle para se referir carinhosamente entre os brothers e sisters da edição.Com origem tupi, a palavra designa, de forma geral, crianças indígenas.

“Baiana cê me bagunçou”

Um trecho tirado de uma música do cantor Emicida, foi dito por Lucas Buda para Pitel durante uma das festas da temporada, talvez a que mais influenciou para o momento de hoje. Aqui fora, a até então esposa do brother viu a fala do professor como uma forma de flerte entre os dois participantes do reality, e assim, decidiu colocar um ponto final no relacionamento dos dois.

Compartilhe  

últimas notícias