Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

BBB 24: Perfil de Leidy no Instagram é derrubado após briga com Davi

Além disso, participante estaria sofrendo ataques racistas

BBB 24: Perfil de Leidy no Instagram é derrubado após briga com Davi - Imagem: Reprodução/GloboPlay
BBB 24: Perfil de Leidy no Instagram é derrubado após briga com Davi - Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gabrielly Bento Publicado em 12/03/2024, às 15h23


Na manhã desta terça-feira (12), o perfil oficial de Leidy Elin no Instagram foi desativado, horas após a participante se envolver em uma acalorada discussão com Davi durante o "Sincerão" no BBB 24

Depois do "Sincerão", Leidy e Davi protagonizaram um dos momentos mais tensos da edição até o momento. A discussão se intensificou quando Leidy, irritada com as críticas do brother, jogou suas roupas na piscina. A atitude impulsionou uma onda de ataques racistas contra a participante nas redes sociais.

Segundo o UOL, a conta de Leidy no Instagram não mostra mais na barra de pesquisa e nem contabiliza a quantidade de seguidores. Diante da situação, a equipe da sister se manifestou em suas redes sociais, condenando os ataques racistas sofridos por Leidy. A equipe destacou que os ataques ultrapassaram o limite do aceitável:

“Desde ontem, os números de ataques racistas aumentaram e de forma absurda, enquanto a pauta da discussão é sobre ATITUDES DENTRO DO JOGO”, postou a conta da participante no X (antigo Twitter).

“Os limites estão sendo gravemente ultrapassados a ponto de que boa parte do público se juntaram para derrubar o Instagram da Leidy. E adivinhem? Conseguiram. E sabem o que mais? Querem derrubar até o TWITTER. Isso é jogo limpo?”, continuou.

“Enquanto muitos atacam sobre o que Leidy fez, por que não estão falando sobre ele ter dito que queria fazer xixi ou colocar coco na cama da Leidy? Por que não estão falando sobre ele ter dito que ia pegar um balde de água e tacar nela enquanto estava dormindo?”, questionaram a equipe.

Compartilhe  

últimas notícias