Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

BBB 24: Matteus e Deniziane realmente terminaram o namoro?

Após noite agitada, casal se desentende e decide rumo de relação

BBB 24: Matteus e Deniziane realmente terminaram o namoro? - Imagem: Reprodução/GloboPlay/BBB
BBB 24: Matteus e Deniziane realmente terminaram o namoro? - Imagem: Reprodução/GloboPlay/BBB

Gabrielly Bento Publicado em 15/02/2024, às 19h15


O clima não está bom para romance no Big Brother Brasil 24. Durante o dia de quarta-feira (14), o casal Matteus e Deniziane começaram a se estranhar e decidiram pôr um ponto final na relação.

Tudo começou quando o brother raspou a barba e Anny não gostou muito do resultado final. Durante a noite, na festa do Líder, a sister desabafou com Alane: “Parece que eu não atinjo uma expectativa nunca. Eu sou assim, amiga, não consigo ser igual a ele. Ele é muito. (…) Tenho muito medo de isso me atrapalhar aqui.”

Segundo a CNN Brasil, Matteus não gostou de ser o assunto entre as participantes e comentou: “Está falando de mim, sem falar comigo. Falou que o problema sou eu não é a Anny, em nenhum momento falei que o problema era ela. Eu só não fiquei confortável com uma coisa que falaram e agora quem está errado sou eu”, disse ele em conversa com Davi.

Ainda durante a madrugada, o, até então, casal foram tentar resolver a situação. Matteus chegou a questionar se Deniziane queria terminar o relacionamento. “Eu estou tentando ser ao máximo parceiro, independentemente de ficar ou não. Te admiro como pessoa antes de ficar contigo. Se eu for ver, até eu mesmo já notei que se acontece de novo e fica uma coisa chata, quem vai chegar para ti e dizer: ‘olha, vamos dar uma segurada’, vai ser eu. Se tu achar interessante a gente parar, a gente para. Só não quero ser um estorvo no caminho de ninguém.”

“Aqui tudo é muito intenso. A gente não entende as coisas que sente. E por eu estar abitolada desde o início de que eu não quero casal, quando acontece esse tipo de coisa que desvirtua do meu caminho, eu meio que duvido das coisas, volta aquela dúvida inicial”, disse Anny.

Entretanto, a DR não parou por ai, na tarde de sexta-feira (15) eles conversaram e a sister decidiu pôr um fim no relacionamento.

“Eu estava pensando em não ser um casal aqui dentro. Eu gosto muito de você Matteus, você é um cara perfeito. Só que eu acho que aqui, eu tô nessa cobrança interna o tempo todo, aí não consigo ser eu. Não é com você, é porque eu tenho essa preocupação. Se eu tô aqui, fico pensando em como você tá. E não que isso vá mudar, porque a gente já criou uma relação, mas vai tirar esse peso, de estar 100% com você”, explicou Anny.

Depois, a participante ainda desabafou com Leidy Elin, Alane e Beatriz: “Lá fora seria diferente, eu tenho certeza. Porque o beijo foi mágico, eu não sei explicar. Parece que o mundo parou. Mas eu não quero viver aqui nessa pressão, lá fora seria diferente.”

Compartilhe  

últimas notícias