Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

BBB 24 já tem um novo Anjo; veja quem é

Monstros da semana também já estão escolhidos

BBB 24 já tem novo Anjo; veja quem é - Imagem: Reprodução/Twitter @BBB
BBB 24 já tem novo Anjo; veja quem é - Imagem: Reprodução/Twitter @BBB

Gabrielly Bento Publicado em 26/01/2024, às 17h29


A niteroiense Fernanda é o novo Anjo do BBB 24. A sister venceu a Prova do Anjo desta sexta-feira (26), após enfrentar Luigi e Wanessa Camargo na rodada final da prova.

A prova era de sorte e foi realizada em três rodadas, apenas seis dos confinados disputaram o anjo, sendo eles: Fernanda, Pitel, Wanessa, Luigi, Raquelle e Matteus.

Conforme o jogo foi rolando, apenas Fernanda, Luigi e Wanessa chegaram à final. Nesta rodada eles tinham que escolher entre seis cofres e quem abrisse certo, seria o anjo.

Com a vitória, Fernanda ganha a imunidade para o próximo Paredão e tem o poder de imunizar um outro participante.

A sister ainda teve o direito de escolher dois participantes para o Castigo do Monstro. Os escolhidos da semana foram Rodriguinho e Pitel, que desempenharão os papéis de cavaleiro e dragão. Ao soar a música, eles devem dirigir-se ao castelo para proteger a princesa.

Além disso, nesta sexta-feira (26) o Big Fone irá tocar, quem atender estará imune e colocará três brothers no Paredão. A formação do Paredão acontecerá neste domingo (28). Os participantes da casa deverão votar em uma pessoa para o paredão e o líder da semana, MC Bin Laden, também indicará mais um participante. 

Para finalizar a formação da berlinda, os três emparedados pelo Big Fone indicam mais um. Ao final da formação, os brothers emparedados jogam a prova bate volta, um se salva e assim se forma o Paredão Quádruplo da semana. A eliminação acontece na próxima terça-feira (30).

Compartilhe  

últimas notícias