Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB 24: após ser ignorado por Paulo Ricardo, Davi é defendido por esposa na web

Durante sua apresentação na festa do BBB, o cantor deu um abraço em todos os brothers menos em Davi

BBB 24: após ser ignorado por Paulo Ricardo, Davi é defendido por esposa na web - Imagem: reprodução Twitter
BBB 24: após ser ignorado por Paulo Ricardo, Davi é defendido por esposa na web - Imagem: reprodução Twitter

Milleny Ferreira Publicado em 04/04/2024, às 13h03


Na noite da última quarta-feira (3) aconteceu mais uma das incríveis festas do BBB 24, desta vez com a atração especial, Paulo Ricardo, dono da voz da música de abertura e que sempre faz participações especiais em todas as edições do programa.

Porém, neste ano sua aparição não foi vista tão bem assim, em sua apresentação, o músico cantou “Vida Real”, e ao final de sua homenagem, foi se despedir de todos os confinado, exceto de Davi

Veja o momento:

Paulo Ricardo vai até Matteus que o abraça e diz: "Prazer em te conhecer. Sucesso". Davi, que estava ao lado de seu amigo, também se inclinou para falar com o cantor, que passou reto e cumprimentou Isabelle e os demais, e logo em seguida, voltou para o palco da festa

Essa atitude viralizou pelas redes sociais e o músico recebeu uma chuva de “hates” já que por muitos ele foi considerado como desrespeitoso e antiprofissional.

"Para que fazer isso? Abraçar todo mundo e excluir uma pessoa, não abraçasse ninguém então", disse um perfil dedicado ao baiano.

Outros internautas também criticaram a atitude. "Vamos ser realista, sem clubismo. A atitude de Paulo Ricardo de abraçar todos menos o Davi foi ridícula, vamos ser justos”. 

Nesta quinta-feira (4), Mani, esposa de Davi, veio às redes sociais e fez uma publicação que para muitos foi interpretada como uma alfinetada a Paulo Ricardo. 

Mesmo se tratando de uma indireta ao cantor, de acordo com o portal O Dia, o Dia do Abraço é comemorado apenas no dia 22 de maio.

Compartilhe  

últimas notícias