Diário de São Paulo
Siga-nos
Show

Banda Restart cancela dois shows da turnê de despedida; saiba o motivo

“Estamos fazendo na raça”, afirmou um membro da banda

Banda Restart cancela dois shows da turnê de despedida; saiba o motivo - Imagem: Reprodução/ Instagram
Banda Restart cancela dois shows da turnê de despedida; saiba o motivo - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 24/07/2024, às 11h30


A banda Restart segue enfrentando contratempos em sua turnê de despedida, "Pra Você Lembrar". Após o adiamento do show em 2023 em Goiânia, Salvador e Brasília, agora foi a vez das apresentações em Salvador, no dia 3 de agosto, e Goiânia, no dia 10 de agosto, serem canceladas.

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a banda explicou que o motivo do cancelamento se deve a "questões que impactam diretamente na logística para a realização dos shows", sem entrar em maiores detalhes.

“Informamos que por questões que impactam diretamente na logística para a realização dos shows, as datas da ‘Pra Você Lembrar Tour’ em Salvador – BA, dia 3 de agosto, e em Goiânia – GO, dia 10 de agosto, infelizmente estão canceladas”, dizia o comunicado.

“O reembolso integral dos ingressos do show e das experiências serão feitos automaticamente via Ticket360 (…) Esperamos poder encontrá-los nas outras datas da turnê”, explicaram.

Banda Restart cancela dois shows da turnê de despedida
Imagem: Reprodução/ Instagram

Em resposta ao cancelamento, Pe Lu, membro da banda Restart, compartilhou suas reflexões. “Nenhum artista que eu conheço, e a Restart inclusa nisso, gosta de cancelar show”.

“[Essa] é uma turnê que estamos fazendo na raça. Nenhum de nós ganhou um adiantamento milionário para fazer ela. A gente só tinha uma ideia, uma ideia, uma vontade, arrumamos um parceiro para entrar nessa com a gente e foi isso”, afirmou.

Ele destacou que esta é a maior turnê do grupo até o momento. “Nunca tivemos uma produção tão grande, iluminação, telão, palco. Realmente o show está lindo. Mas um show desse tamanho custa muito caro pra ir para os lugares. Às vezes, essa conta não bate.”

“Eu sinto que isso não é justo com as pessoas que acompanham a gente. Às vezes, as coisas vão bem. Às vezes, não vão”.

Segundo Pe Lu, a grandiosidade das apresentações desta turnê de despedida acarreta altos custos, dificultando sua realização em alguns locais.

“Se você estava programado para ir em algum desses shows, desculpa pelo cancelamento. A gente fez tudo que era possível para tentar levar o show para vocês. Mas não deu”, falou o artista, mencionando as outras apresentações que irão acontecer até outubro.

Compartilhe