Aeronave foi apreendida durante uma manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP)
William Oliveira Publicado em 04/09/2024, às 13h04
Nesta quarta-feira (4), um avião pertencente à empresa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo durante a Operação Integration, deflagrada em conjunto com as forças policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás. A aeronave foi apreendida enquanto passava por uma manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP).
De acordo com a polícia, a operação mira uma organização criminosa que movimentou R$ 3 bilhões provenientes de jogos ilegais. Até o momento, ainda não foi informado qual seria a ligação da aeronave com o esquema e nem qual seria a relação do cantor com a investigação.
Ainda de acordo com a polícia, estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em Barueri (SP), Campina Grande (PB), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Recife (PE). Entre os presos está a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, que foi detida na manhã desta quarta-feira suspeita de envolvimento no esquema.
O que diz a assessoria do cantor?
De acordo com o advogado da empresa Balada Eventos e Produções, Cláudio Bessas, ele informou ao G1 que a aeronave foi vendida por meio de um contrato de compra e venda, devidamente registrado no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB-Anac), para a empresa J.M.J Participações.
“A Balada Eventos, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN foi vendida por meio de contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-Anac, para a empresa J.M.J Participações. Portanto, a empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da Anac como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão”, afirmou o advogado.
Leia também
Marylin Monroe usava para dormir apenas duas gotas de Chanel
Suposto vídeo de Mel Maia fazendo sexo com traficante cai na rede e atriz se manifesta
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
Lyana Bittencourt, CEO do grupo Bittencourt, apresenta o BConnected 2024 com uma agenda repleta de inovação e cases de sucesso
Filho de Datena quebra silêncio e diz o que pensa sobre agressão do pai contra Marçal
Beneficiários do Bolsa Família afetados por tragédias climáticas receberão pagamento adiantado
Após queda nas ações, Tupperware se prepara para declarar falência
Últimas palavras de Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, são reveladas
Bebê é achado morto em vaso sanitário de UPA em Praia Grande
Motorista de aplicativo é preso sob suspeita de estuprar passageira de 17 anos