Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Atriz global revela que já fez sexo em público em ponto turístico; saiba mais

A artista detalhou o momento íntimo e ousado no podcast "Papagaio Falante”

Katiuscia Canoro é conhecida por diversos personagens de humor na Globo, como Lady Kate do "Zorra Total" - Imagem: reprodução/TV Globo
Katiuscia Canoro é conhecida por diversos personagens de humor na Globo, como Lady Kate do "Zorra Total" - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 09/06/2023, às 17h33


A atriz Katiuscia Canoro, de 44 anos, abriu o jogo em relação à sua vida amorosa e contou que já fez sexo no parque Bosque Alemão, um dos pontos turísticos de Curitiba (PR).

A artista e comediante revelou esse detalhe de sua intimidade ao ser questionada "qual foi o lugar mais louco que você já fez amor na sua vida" no podcast Papagaio Falante.

Katiuscia disse que a relação sexual ousada ocorreu "num parque lá em Curitiba, que chama o bosque do Alemão, foi numa pontezinha que tem lá".

Localizado no bairro Jardim Schaffer, o Bosque Alemão é rodeado por Mata Atlântica (são 38 mil m² de mata nativa, segundo o site da prefeitura) e monumentos que homenageiam a imigração alemã no estado, além de propiciar uma vista panorâmica da cidade e da Serra do Mar, entre outros atrativos.

Durante o bate-papo, Katiuscia Canoro também contou que no sexo curte ouvir "te amo, sua gostosa" e, ao ser questionada sobre qual seu fetiche sexual, expôs que seria bombeiro, porque não pode falar sua real fantasia.

"Vou inventar. Não posso falar o que eu [curto]. Não tem condições", declarou.

Compartilhe  

últimas notícias