Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Ator reconhecido pede ajuda na web por crise financeira: ''Sem comer desde ontem''

O acontecimento teve bastante repercussão entre os usuários das redes sociais

Marcos Oliveira, eterno 'Beiçola', está passando por um crise financeira. - Imagem: reprodução I Twitter
Marcos Oliveira, eterno 'Beiçola', está passando por um crise financeira. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 29/09/2023, às 14h39


Marcos Oliveira, eterno 'Beiçola', pediu ajuda nas redes sociais nesta quinta-feira (28), contando aos seguidores que está enfretando problemas financeiros. 

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o ator disse que quer uma oportunidade para trabalhar e ainda revelou que também está sem comer por causa da sua atual dificuldade.

Oi gente, estou precisando muito de trabalho. Quero trabalhar porque preciso ter a minha dignidade de volta. Estou bem, melhorando (da cirurgia). Estou sem comer desde ontem. Por favor, me ajude'', afirmou. 

Há alguns meses, Marcos recebeu apoio da apresentadora Tatá Wernerk para operar uma fístula na uretra e, como comentou, está se recuperando bem. Mas, garantiu que suas limitações não o impedem de uma volta ao mercado. 

Dessa vez, o ator enviou um vídeo ao Fofocalizando, contudo, costuma comentar sobre sua situação fincanceira nas redes sociais, fazendo mobilizações para arrecadar dinheiro, como rifas e a venda alguns objetos. 

Ainda conforme o portal, Marcos está afastado da televisão desde a sua última novela, Poliana Moça (2023). Ele ficou reconhecido no Brasil por interpretar Beiçola, em 'A Grande Família' (2001-2014). 

Durante uma entrevista mais recente, Marcos argumentou não ter vergonha de pedir ajuda para os seus seguidores, comentando que também corre atrás de trabalho, como o lançamento da sua autobiografia, uma possível renda extra. 

''Preciso sobreviver. Ajuda quem quer, quem não quiser, pode meter o pau. Na realidade, toda a minha vida foi essa luta para sobreviver naquilo que eu sei fazer. Se eu fosse um ator ruim, já teria desistido há muito tempo'', revelou.

Compartilhe  

últimas notícias