Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Ator de ‘Stranger Things’ pede desculpas por suas falas após acusações de xenofobia

Noah Schnapp usou o TikTok para comentar o caso

Ator de ‘Stranger Things’ pede desculpas por suas falas após acusações de xenofobia - Imagem: Reprodução/ Instagram @noahschnapp
Ator de ‘Stranger Things’ pede desculpas por suas falas após acusações de xenofobia - Imagem: Reprodução/ Instagram @noahschnapp

Gabrielly Bento Publicado em 16/01/2024, às 19h48


No TikTok, Noah Schnapp, conhecido por interpretar Will Byers na série Stranger Things, utilizou a plataforma para abordar as acusações de xenofobia que recebeu nas redes sociais. Essas críticas surgiram em decorrência de comentários feitos pelo ator a respeito do conflito entre Israel e Hamas.

Noah se desculpou com o público nesta terça-feira (16) enfatizando que suas palavras foram mal interpretadas. “Venho aqui para discutir de forma rápida o que tem acontecido na internet. Sinto que meus pensamento e crenças foram mal-interpretados como algo que não é nem próximo ao que acredito”, traduziu o Metropoles.

Schnapp também disse que deseja paz e segurança para todos. "Eu só quero paz e segurança para todas as pessoas inocentes nesse conflito.”

O ator também afirmou que procurou conversas com os palestinos, descrevendo essas conversas como essenciais e reveladoras: “Foram conversas importantes, em que eu aprendi muito.”

“Espero um dia poder ver os dois grupos (palestinos e judeus) vivendo em harmonia e também ver pessoas sendo mais compreensivas nas redes sociais, reconhecendo que todos somos humanos, independente de nossa etnia, país de origem e até mesmo nossa sexualidade”, concluiu.

@tranfags i was bored sorry #noahschnapp#fyp#apology♬ dźwięk oryginalny - tranfags
Compartilhe  

últimas notícias