Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Ator de 'Seu Barriga' pede a volta de 'Chaves' para fugir de cenário assustador

Há 3 anos o seriado deixou de ser transmitido nas televisões e streamings

Édgar Vivar, que interpreta o 'Seu Barriga' em 'Chaves', lamentou a disputa judicial do seriado. - Imagem: reprodução I Gazeta do Povo
Édgar Vivar, que interpreta o 'Seu Barriga' em 'Chaves', lamentou a disputa judicial do seriado. - Imagem: reprodução I Gazeta do Povo

Juliane Moreti Publicado em 15/08/2023, às 15h24


Édgar Vivar, que interpreta o 'Seu Barriga' em 'Chaves', desabafou sobre viver um cenário ''assutador'' desde que o seriado ganhou ausência na televisão e nos streamings

De acordo com informações do portal Aventuras na História, o ator demonstrou incômodo com a batalha jurídica que está de pé e não permite a volta dos tão queridos episódios que marcaram gerações.

Quero que 'Chaves' volte a ser transmitido logo, é assustador o que está acontecendo'', disse Édgar. 

Há mais de 3 anos, 'Chaves' teve sua transmissão cortada no Brasil e em outros países, depois da disputa entre 'Televisa' (que detém as fitas dos episódios) e o Grupo Chespirito (dona dos direitos autorais, liderado por Robert Goméz).

Mesmo diante desse cenário, Édgar se sentiu impressionado em como o carinho dos fãs se manteve em relação ao seriado, que está, em teoria, 'fora do ar'. 

''É lindo de ver que, depois desses três anos sem estar no ar, a série segue tendo entusiasmo e o carinho'', acrescentou. 

Recentemente, o ator esteve no Brasil para participar do programa humorístico 'No Corre', que será exibido no Multishow, mas ainda sem data de estreia. 

Compartilhe  

últimas notícias