Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ator da Globo é descartado da emissora após 15 anos; saiba mais

TV Globo optou por não renovar o contrato com o artista

Ator da Globo é descartado da emissora após 15 anos; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram @tvglobo
Ator da Globo é descartado da emissora após 15 anos; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram @tvglobo

Gabrielly Bento Publicado em 29/01/2024, às 16h49


O ator Rafael Cardoso foi demitido pela emissora Globo após 15 anos de colaboração. A notícia foi anunciada por Anna Luiza Santiago, colunista do jornal O Globo.

Segundo as informações divulgadas, a Globo decidiu não renovar o contrato de Cardoso, que chega ao fim no final de 2024. Com o encerramento do contrato, o ator pode fazer aparições e participar de projetos da emissora, assim como outros colegas, porém, seu vínculo será estritamente por obra.

Anna Luiza Santiago informou que o contrato entre o ator e a Globo estava programado para encerrar em abril deste ano, mas o canal prolongou o acordo até o final do ano.

Cardoso fez parte do elenco fixo da Globo desde 2008, 15 anos tendo participado de diversas novelas, como "Ti-Ti-Ti",  "A vida da gente", "Lado a lado", "Joia rara", "Império", "O outro lado do paraíso". Sua participação mais recente na rede de televisão consistiu em uma breve aparição na novela "Terra e paixão".

Sem perder tempo, o ator já está escalado para seu primeiro trabalho fora da Globo, o filme "Festival de Barretos", a história retrata um amor proibido e tem direção de Márcio Trigo.

Compartilhe  

últimas notícias