Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Até o sol raiar, famosos se jogam em festão e imagens caem nas redes: ''Caótico''

Tudo aconteceu depois de mais uma edição do Prêmio Multishow

Famosos se jogam em festão na casa da Ludmilla. - Imagem: reprodução I Twitter
Famosos se jogam em festão na casa da Ludmilla. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 08/11/2023, às 16h44


O 'Fervo da Lud' aconteceu na noite desta última terça-feira (07) e durou até de manhã, reunindo diversos famosos com imagens que caíram nas redes sociais e chamaram a atenção dos seguidores.

De acordo com informações do portal Splash, o encontro, que ganhou até mesmo um nome, aconteceu na casa da Ludmilla após o fim da 30ª edição do Prêmio Multishow, que reuniu grandes nome da indústria musical brasileira no Rio de Janeiro

Nas imagens é possível ver a participação de Luísa Sonza, Pablo Vittar, Ana Carolina, Vitor Kley, Carol Conká e outros, com direito também a um som exclusivo, momentos na piscina, bebidas, muita dança e comemoração.

Quem divulgou as imagens no Instagram foi a própria Ludmilla, que proibiu o uso de aparelhos pelos convidados. Com poucas publicações, deu para ver que a noite e o início da manhã foram bem agitados entre as celebridades.

Com as imagens nas redes sociais, alguns seguidores brincaram sobra uma ''energia caótica'' na festa em um bom sentido, comentando que gostariam de participar e até mesmo falando que vivenciaram experiências parecidas. 

Compartilhe  

últimas notícias