Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Assessoria explica silêncio de Gretchen sobre a morte de Chrystian, ex-marido da artista

O sertanejo foi o primeiro marido da cantora Gretchen

Assessoria explica silêncio de Gretchen sobre a morte de Chrystian, ex-marido da artista - Imagem: Reprodução/Instagram
Assessoria explica silêncio de Gretchen sobre a morte de Chrystian, ex-marido da artista - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 22/06/2024, às 09h48


Gretchen decidiu falar sobre a morte de Chrystian, seu primeiro marido. O casal se casou em 1981, mas a relação acabou de forma turbulenta, com a rainha do rebolado acusando Chrystian de infidelidade, inclusive com chacretes, assistentes de palco do programa do Chacrinha.

Conforme o Metrópoles, a equipe de Gretchen aproveitou o momento para prestar condolências à família do cantor, destacando respeito pelo acontecimento, principalmente pela viúva de Chrystian.

“A assessoria de imprensa da cantora Gretchen comunica que a artista não se pronunciou e nem se pronunciará sobre a morte do cantor Chrystian. Embora eles tivessem tido um breve relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos. Sendo assim, ela diz que tem profundo respeito ao acontecimento e, principalmente, a viúva do cantor e ao seu marido”, iniciou o comunicado.

Os representantes de Gretchen lembraram que, apesar do passado complicado, ela deseja que os parentes de Chrystian encontrem paz e conforto. "Gretchen manifesta seus sinceros sentimentos e pêsames à viúva e aos filhos do cantor, esperando que Deus os conforte neste momento difícil", concluíram em nota.

Durante o relacionamento, Gretchen acusou Rita Cadillac de ter um caso com Chrystian, o que contribuiu para o término do casamento. A união dos dois durou apenas seis meses, período em que Gretchen tinha 19 anos e Chrystian 22. A repercussão das acusações e do fim do casamento foi significativa na época, sendo amplamente discutida na mídia.

"Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma […] Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita [Cadillac]", ”, escreveu a mãe de Thammy Miranda em sua biografia, lançada em 2015.

Compartilhe  

últimas notícias