Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Apresentadora da Globo chama a atenção com look no trabalho: ''Apelação''

Niara Meirele apareceu em uma publicação oficial da programação e os comentários foram negativos

Apresentadora da Globo chama a atenção com look no trabalho. - Imagem: reprodução I Instagram @niarameirele
Apresentadora da Globo chama a atenção com look no trabalho. - Imagem: reprodução I Instagram @niarameirele

Juliane Moreti Publicado em 01/11/2023, às 16h05


A apresentadora Niara Meirele chamou a atenção nas redes sociais depois de usar, durante o 'Se Liga VM', da filiada da Globo de Fortaleza, Tv Verdes, uma blusa rosa com destaque para uma imitação dos mamilos

O conjunto ficou ainda mais completo com o uso de uma calça jeans e um salto, mas os comentários foram bem negativos, com as pessoas comentando que era ''brega'', ''apelação'' e falando sobre ''estar estranho'' ou ''ridículo.

''Misericórdia pra que tanta apelação'', escreveu uma seguidora. ''Demitam a estilista por favor. Coisa brega'', falou um homem. ''Ridícula'', disse outra mulher. ''Que roupa horrorosa'', finalizou ainda. 

Acontece que a utilização da blusa é justamente para levar aos seguidores ao mês do outubro rosa. Como muitas pessoas não acompanham o seu perfil pessoal, acabaram deixando comentários negativos.

''Não tive e não tenho nenhuma vergonha de usar esse body, ele só me faz lembrar que todo dia é dia de cuidar do meu corpo, de respeitá-lo e falar dele sem nenhum preconceito'', disse Niara.

Compartilhe  

últimas notícias