Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após traição e término polêmico, Luísa Sonza revela se continuará cantando música escrita para o ex-namorado

O trecho "Chico se tu me quiseres" caiu rapidamente nas graças do público

Após traição e término polêmico, Luísa Sonza revela se continuará cantando música escrita para o ex-namorado - Imagem: reprodução Instagram
Após traição e término polêmico, Luísa Sonza revela se continuará cantando música escrita para o ex-namorado - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 29/09/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h38


A polêmica separação da cantora Luísa Sonza, que gerou muitos comentários na última semana, levantou uma questão que finalmente foi esclarecida pela artista.

Em uma entrevista concedida ao Portal GZH na última quinta-feira (28), Luísa abriu o jogo e revelou sua decisão quanto à continuação da interpretação da música 'Chico'em suas apresentações ao vivo.

Luísa Sonza tornou público na semana passada que foi traída por seu então namorado, Chico Moedas, em um banheiro de um bar no Rio de Janeiro. A revelação ocorreu durante uma conversa ao vivo com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você' da TV Globo.

Desde esse acontecimento, a artista tem evitado a exposição pública e até anunciou que desativaria todas as suas redes sociais em seu dispositivo móvel na tentativa de se desconectar.

No entanto, desde que a polêmica se tornou de conhecimento geral, muitos fãs da cantora estavam ansiosos para saber se Luísa Sonza continuaria a incluir em seus shows a música que compôs em homenagem ao ex-namorado.

Nesta sexta-feira (29), a cantora realizará um show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e foi indagada se planejava incluir a música que homenageia Chico Moedas em seu repertório. Ela confirmou que sim, será interpretada no palco.

“É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui”, disse Luísa.

Vale destacar que a canção obteve um tremendo sucesso e chegou a figurar na lista das 50 músicas mais reproduzidas no mundo pelo Spotify.

Compartilhe  

últimas notícias