Alexandra Marzo utilizou as redes sociais para se pronunciar contra a mãe

Manoela Cardozo Publicado em 19/10/2023, às 12h31 - Atualizado às 13h03
Betty Faria respondeu de maneira ríspida às acusações feitas pela filha, Alexandra Marzo, em um texto compartilhado nas redes sociais recentemente.
Conforme informações do Notícias ao Minuto, nas declarações, Marzo acusou sua mãe de exibir traços de "sociopatia" e "narcisismo", enquanto também enfatizou o ambiente "extremamente disfuncional" e "tóxico" em que cresceu.
A renomada atriz, que conta com 82 anos de idade, participou do evento de lançamento da série 'Codex 632', estrelada por Paulo Pires, onde foi questionada sobre a controvérsia.
"Eu não falo nada desse assunto. Não tenho nada declarar", respondeu Betty Faria ao jornalista da revista Quem.
Alexandra Marzo recorreu às redes sociais no último sábado (07) para expressar sua frustração em relação ao relacionamento complicado que mantém com sua mãe, a atriz Betty Faria, de 82 anos.
No que diz respeito à sua mãe, Alexandra a caracterizou como alguém carente de amor e repleta de sentimentos como inveja, ganância e raiva: “Hoje entendo o que se passava. Narcisistas são crianças por dentro sim, mas crianças que não amam”.
Alexandra prosseguiu em seu desabafo acusando a mãe de explorar a relação com sua filha, Giulia Butler, que atualmente tem 20 anos.
De acordo com a astróloga, a atriz estaria usando sua neta "para tudo que lhe for conveniente" e relatou que, quando Giulia tinha apenas 11 anos, sua avó a levava a festas noturnas.
Vale destacar que a astróloga é fruto do relacionamento de Betty Faria com o falecido ator Claudio Marzo, que nos deixou em 2015.
Leia também

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Nova plataforma robótica de cirurgia chega no Brasil e promete revolucionar o mercado

São Paulo registra dia mais quente do ano e qualidade do ar piora

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"