Juliana Nalú surgiu em clima de romance com o rapper há algumas semanas

Manoela Cardozo Publicado em 18/10/2022, às 09h27
Kanye West surpreendeu os internautas ao dizer que está solteiro mesmo depois de surgir em clima de romance com a modelo brasileira Juliana Nalú.
Foi em participação no podcast 'Drink Champs', comandado pelo também cantor NORE, que o rapper atualizou seu status de relacionamento.
A declaração veio em nova polêmica envolvendo o ex-marido de Kim Kardashian, quando a dupla falava a respeito da vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris.
"Ela é super atraente. Eu estou solteiro, Kamala", disse Kanye, fazendo todos os presentes no local caírem na gargalhada.
“Kamala Harris is our NEVER AGAIN!” -@KanyeWest
— Lavern Spicer 🇺🇸 (@lavern_spicer) October 16, 2022
And then Ye reminds Kamala that he’s single. Guess he wants some of that Willie Brown service! 😂 pic.twitter.com/XqmeELG99v
Pouco tempo antes da notícia, Juliana Nalú confirmou o romance dos dois e disse que estava apaixonada pelo ícone do rap.
"Sempre tentei deixar os meus relacionamentos e a minha vida pessoal no privado, mas agora está sendo impossível. Conheci uma pessoa muito especial e eu estou apaixonada. Tudo muito recente e rápido e ainda estou processando", disse, em entrevista concedida ao 'Domingo Espetacular', da Record TV.
meu <3 que tirou pic.twitter.com/xQKSZPiuJF
— Juliana Nalú (@juliananalu) October 15, 2022
Juliana, que já participou de uma sessão de fotos para a marca de West, ainda falou sobre toda a repercussão e da exposição depois de aparecer ao lado de Kanye. "É muito legal ver o reconhecimento da galera, mas, ao mesmo tempo, tem paparazzi. Tem que tomar cuidado com tudo o que eu posto, quando eu saio sempre tem gente fotografando. Tem os prós e os contras, eu ainda estou me adaptando a essa nova vida", finalizou.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump

Homem intercepta ônibus de pacientes, viaja 85 km sob ameaça e acaba preso em Ribeirão Preto

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros