Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após modelo brasileira confirmar namoro, Kanye West diz que está solteiro

Juliana Nalú surgiu em clima de romance com o rapper há algumas semanas

Kanye e Juliana apareceram em clima de romance na semana passada - Imagem: reprodução Instagram
Kanye e Juliana apareceram em clima de romance na semana passada - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 18/10/2022, às 09h27


Kanye West surpreendeu os internautas ao dizer que está solteiro mesmo depois de surgir em clima de romance com a modelo brasileira Juliana Nalú.

Foi em participação no podcast 'Drink Champs', comandado pelo também cantor NORE, que o rapper atualizou seu status de relacionamento.

A declaração veio em nova polêmica envolvendo o ex-marido de Kim Kardashian, quando a dupla falava a respeito da vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris.

"Ela é super atraente. Eu estou solteiro, Kamala", disse Kanye, fazendo todos os presentes no local caírem na gargalhada.

Pouco tempo antes da notícia, Juliana Nalú confirmou o romance dos dois e disse que estava apaixonada pelo ícone do rap.

"Sempre tentei deixar os meus relacionamentos e a minha vida pessoal no privado, mas agora está sendo impossível. Conheci uma pessoa muito especial e eu estou apaixonada. Tudo muito recente e rápido e ainda estou processando", disse, em entrevista concedida ao 'Domingo Espetacular', da Record TV.

Juliana, que já participou de uma sessão de fotos para a marca de West, ainda falou sobre toda a repercussão e da exposição depois de aparecer ao lado de Kanye. "É muito legal ver o reconhecimento da galera, mas, ao mesmo tempo, tem paparazzi. Tem que tomar cuidado com tudo o que eu posto, quando eu saio sempre tem gente fotografando. Tem os prós e os contras, eu ainda estou me adaptando a essa nova vida", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias