Diário de São Paulo
Siga-nos
Novos ares

Após expor traição do marido, esposa de Sorocaba toma atitude drástica

O casal está junto desde 2019 e tem dois filhos

Após expor traição do marido, esposa de Sorocaba toma atitude drática - Imagem: reprodução / Instagram @biahrodriguesz
Após expor traição do marido, esposa de Sorocaba toma atitude drática - Imagem: reprodução / Instagram @biahrodriguesz

Nathalia Jesus Publicado em 31/07/2023, às 09h41


Na noite do último domingo (30), a modelo Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, fez uma publicação em que revelou a atitude que tomou após expor que o marido havia sido infiel.

Na foto, a influenciadora aparace em frente à entrada do Estância Paraíso, retiro espiritual localizado em Minas Gerais. "Um tempo de Renovo com Deus… @estanciaparaiso", escreveu ela na legenda do post.

Um dia antes, no sábado (29), Biah usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a repercussão de um testemunho que deu a um grupo de mulheres durante um culto, no qual ela falava abertamente sobre a traição do marido, o cantor Sorocaba.

"Foi numa fase de vulnerabilidade, mas falo com amor e propriedade, bem resolvida, que eu escolhi lutar pela minha família", disse a modelo em um story publicado no mesmo dia que a foto no retiro espiritual.

"Foi maravilhoso, Deus falou muito, foi surreal. Testemunho serve para edificar. Não foi para expor, nem envergonhar ninguém, muito menos escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família", disse Biah sobre o depoimento dado na mulheres da Igreja do Nazareno Central de Campinas, no último dia 19, que viralizou na sexta (28). "Meu casamento nunca foi tão maravilhoso", garantiu a influencer, revelando que o casal já planeja seu terceiro filho "porque a família vai ser grande".

Casados desde 2019, Biah e Sorocaba são pais de Theo, de 3 anos, e Fernanda, de 1 ano. A traição teria ocorrido pouco após o nascimento do menino. Após descobrir a infidelidade, Biah voltou para a terra natal e decidiu retomar o casamento depois de consultar pastores e familiares, segundo informações da revista Quem.

Compartilhe  

últimas notícias