Diário de São Paulo
Siga-nos
Marvel

Após acidente grave, Jeremy Renner vai lançar músicas sobre o caso

O ator comunicou a novidade aos fãs através das mídas sociais

Após acidente grave, Jeremy Renner vai lançar músicas sobre o caso - Imagem: reprodução Twitter
Após acidente grave, Jeremy Renner vai lançar músicas sobre o caso - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 25/10/2023, às 13h04 - Atualizado às 13h59


O ator Jeremy Renner, conhecido por seu papel como Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), surpreendeu seus fãs ao anunciar um novo projeto musical chamado 'Love and Titanium' em suas redes sociais.

Conforme informações do Terra Notícias, este projeto musical é inspirado em sua jornada de recuperação após um grave acidente que ocorreu no início do ano.

Renner sofreu o acidente enquanto limpava a neve ao redor de sua residência e foi atropelado por um veículo de limpeza de neve, resultando em mais de 30 ossos quebrados e um risco significativo para sua vida.

Depois de um longo processo de recuperação, Jeremy Renner planeja seu retorno às atividades e escolheu a música como forma de expressar sua jornada.

"Uma coleção de músicas que escrevemos sobre diferentes marcos na minha jornada de recuperação desde o dia 1º de janeiro deste ano. 'Love and Titanium' foi doloroso, cicatrizante e catártico para mim. Espero ter a coragem de compartilhar com todos vocês", explicou.

O título do projeto, 'Love and Titanium' faz referência às palavras do próprio Renner sobre sua recuperação, mencionando que foi "recarregado e preenchido com amor e titânio", referindo-se ao metal que reforçou seus ossos após o acidente.

Em sua postagem no Instagram, Renner revelou uma possível capa do álbum, acompanhada pela frase "em breve", sem fornecer detalhes adicionais sobre a data de lançamento. 

Compartilhe  

últimas notícias