Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ao ver fotógrafo, Kanye West abaixa calça da própria esposa

A cena chamou a atenção e deu o que falar nas redes sociais

Ao ver fotógrafo, Kanye West abaixa calça da própria esposa - Imagem: reprodução Twitter
Ao ver fotógrafo, Kanye West abaixa calça da própria esposa - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 15/04/2024, às 14h15


Kanye West e Bianca Censori foram vistos deixando um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, em uma cena bastante íntima.

De acordo com informações da Quem, enquanto saíam do estabelecimento, o cantor e sua esposa foram flagrados pelos paparazzi em um momento afetuoso, com Kanye West segurando a mão de Bianca.

Ao perceber a presença de um fotógrafo na entrada, Kanye teve uma reação inusitada: abaixou a calça transparente de sua esposa, que quase expôs suas nádegas. Especula-se na internet que esses incidentes podem fazer parte de um experimento de West, que estaria utilizando Bianca como parte de seus testes.

A arquiteta Bianca Censori já é conhecida por seus looks provocativos, muitas vezes exibindo nudez em público. Horas antes do flagra em Los Angeles, ela foi fotografada usando um traje totalmente transparente, sem lingerie, e precisou utilizar o celular para cobrir suas partes íntimas.

Recentemente, Bianca correu o risco de ser presa por nudez em público em Paris, na França, devido ao seu estilo ousado. Além disso, o casal foi alvo de polêmica ao ser flagrado em um momento íntimo durante um passeio de barco em Veneza, na Itália, o que causou indignação entre os locais.

Compartilhe  

últimas notícias