A identificada como Coral, agora, não se sente mais constrangida com o visual

Juliane Moreti Publicado em 11/10/2023, às 18h00
Coral Renaie, uma mulher portadora de síndrome ovários policísticos (SOP), deu uma entrevista recentemente e chamou a atenção por detalhes sobre a sua vida, principalmente ao relacionar seus pelos com seu perfil no OnlyFans.
Aos 9 anos, por causa do distúrbio hormonal, viu seu rosto se encher de pelos na parte da barba, se sentindo constrangida e fazendo depilação na região desde então. ''Senti que fazer a barba era a única maneira de sobreviver'', contou.
De acordo com informações do portal Metrópoles, há alguns anos e atualmente, aos 30, Coral abandonou as lâminas e agora expõe sua barba, não sendo mais um motivo de desconforto para si mesma, com também, seu namorado.
''Depois que parei de me barbear, nós dois ficamos muito mais felizes. Ele, porque eu finalmente estava ficando confiante em mim mesma como era. Eu, porque não sentia mais tanta dor (por causa da pele sensível)'', disse.
O que também impressionou, em sua vida, foi o seu perfil no OnlyFans. Apesar dos comentários negativos, Coral acredita que os seguidores ''parecem gostar do que veem'', diante das fotos de conteúdo adulto.
''A maioria dos meus seguidores atualmente é formada por homens, eles parecem gostar do que veem. Minha barba não tem nada a ver com o fato de eu ser estranha ou diferente. Eu me amo e isso enfurece as pessoas'', afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa