Diário de São Paulo
Siga-nos
ONLYFANS

Antes e depois: mulher abandona depilação no rosto e sua barba faz sucesso no OnlyFans

A identificada como Coral, agora, não se sente mais constrangida com o visual

Coral Renaie, uma mulher portadora de SOP, faz sucesso no OnlyFans. - Imagem: reprodução I Instagram @carolrenaie14
Coral Renaie, uma mulher portadora de SOP, faz sucesso no OnlyFans. - Imagem: reprodução I Instagram @carolrenaie14

Juliane Moreti Publicado em 11/10/2023, às 18h00


Coral Renaie, uma mulher portadora de síndrome ovários policísticos (SOP), deu uma entrevista recentemente e chamou a atenção por detalhes sobre a sua vida, principalmente ao relacionar seus pelos com seu perfil no OnlyFans.

Aos 9 anos, por causa do distúrbio hormonal, viu seu rosto se encher de pelos na parte da barba, se sentindo constrangida e fazendo depilação na região desde então. ''Senti que fazer a barba era a única maneira de sobreviver'', contou.

De acordo com informações do portal Metrópoles, há alguns anos e atualmente, aos 30, Coral abandonou as lâminas e agora expõe sua barba, não sendo mais um motivo de desconforto para si mesma, com também, seu namorado.

''Depois que parei de me barbear, nós dois ficamos muito mais felizes. Ele, porque eu finalmente estava ficando confiante em mim mesma como era. Eu, porque não sentia mais tanta dor (por causa da pele sensível)'', disse. 

O que também impressionou, em sua vida, foi o seu perfil no OnlyFans. Apesar dos comentários negativos, Coral acredita que os seguidores ''parecem gostar do que veem'', diante das fotos de conteúdo adulto

''A maioria dos meus seguidores atualmente é formada por homens, eles parecem gostar do que veem. Minha barba não tem nada a ver com o fato de eu ser estranha ou diferente. Eu me amo e isso enfurece as pessoas'', afirmou. 

Compartilhe  

últimas notícias