Diário de São Paulo
Siga-nos

Anitta grávida? Jojo Todynho deixa escapar assunto

Ela também mencionou momentos íntimos que compartilhou com a cantora

Anitta. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Anitta. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Milani Publicado em 03/03/2024, às 12h37


A tão aguardada revelação sobre o motivo do fim da amizade entre Jojo Todynho e Anitta finalmente veio à tona através de um vídeo postado no canal oficial de Jojo no YouTube, intitulado "ANITTA X JOJO ( A VERDADE NUNCA CONTADA )". O vídeo, com pouco mais de 15 minutos de duração, detalha os eventos que levaram ao afastamento das duas celebridades e busca esclarecer as especulações e fofocas que circulavam nas redes sociais.

Jojo Todynho, conhecida pelo sucesso "Que tiro foi esse", explica que decidiu falar sobre o assunto para acabar com os comentários dos "haters" e evitar fofocas desnecessárias. No vídeo, ela critica a persistência em reviver o passado e ressalta a necessidade de seguir em frente.

A revelação central do vídeo gira em torno de uma suposta ligação de Anitta para Jojo, na qual a cantora carioca teria informado a Jojo sobre uma gravidez após uma viagem. No entanto, a situação teria se tornado tensa quando Anitta acusou Jojo de vazar a informação para a imprensa, o que foi negado veementemente pela cantora.

"Daqui a pouco meu telefone encheu de notificação. A Anitta me manda a mensagem e fala assim: 'Você está passando informação da minha vida'. Eu falei: 'Como é que é? Informação da sua vida?'. 'Ah, não, porque a assistente da Fábia ligou aqui e falou que você falou que eu estou grávida. Eu falei: 'Eu não liguei para ninguém, eu tô aqui fazendo cabelo. Tô num lugar cheio, como que eu vou ligar pros outros? Impossível", relembra.

Jojo relata que, após o episódio, entrou em contato com sua assessora para investigar a origem da suposta informação vazada, descobrindo que a pessoa mencionada por Anitta não havia afirmado que a cantora estava grávida, mas sim que suspeitava disso desde sua viagem.

Além de expor o incidente da suposta gravidez, Jojo Todynho declara que não mantém mais amizade com Anitta, afirmando que os ciclos se encerram e que é grata pelos momentos compartilhados, mas que é hora de seguir em frente.

Apesar da ruptura na amizade, Jojo destaca que ainda admira Anitta como uma artista completa e continua apreciando sua música. Ela também menciona momentos íntimos que compartilhou com a cantora e reforça seu respeito pela ex-amiga.

O vídeo, que inicialmente causou alvoroço ao ser retirado do ar após entrar em modo de estreia, foi posteriormente repostado, dando aos fãs a oportunidade de entender os bastidores do relacionamento entre as duas artistas e encerrando especulações sobre o assunto.

 "Bom dia, meu povo. Passando para desejar um ótimo domingo. Vou deixar o link aqui para vocês. Meio-dia o vídeo vai estar lá. É isso. Beijoca" desejou Jojo.
Compartilhe  

últimas notícias