Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Andressa Urach revela fim da carreira como prostituta

A influenciadora deu detalhes sobre a decisão

Andressa Urach revela fim da carreira como prostituta - Imagem: reprodução Twitter
Andressa Urach revela fim da carreira como prostituta - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 26/12/2023, às 11h40


Andressa Urach, ex-participante de A Fazenda, decidiu encerrar sua trajetória na prostituição, revogando a decisão anunciada em junho deste ano sobre seu retorno à atividade.

Conforme informações do Terra Notícias, atualmente, sua fonte de sustento provém exclusivamente das produções de conteúdo para adultos.

Com uma notável presença em uma das plataformas líderes de vendas, como o OnlyFans, Andressa revelou que redirecionou seus rendimentos para investimentos imobiliários, com ênfase na aquisição de propriedades.

"Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo. Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais", explicou.
Até o momento, já adquiriu seis imóveis e almeja, em um período de quatro anos, depender exclusivamente dos aluguéis como fonte de renda. O plano estratégico de Urach prevê mais quatro anos de dedicação ao conteúdo adulto antes de cogitar uma aposentadoria.  No entanto, essa perspectiva não é definitiva, e ela ponderou a possibilidade de se tornar uma "senhora idosa envolvida nesse tipo de trabalho", conforme suas próprias palavras.
Compartilhe  

últimas notícias