A modelo também abriu mão de R$ 2 milhões após perder processo para a igreja Universal recentemente

Mateus Omena Publicado em 17/06/2023, às 14h50
Neste sábado (17), Andressa Urach deixou os fãs de queixo caído e os internautas ao anunciar seu retorno aos shows em boates.
A modelo compartilhou uma foto bem provocante e avisando que vai retomar as apresentações para adultos.
A decisão de Andressa foi um espanto, pois recentemente ela comunicou o seu retorno para igreja e sua saída do OnlyFans. No entanto, agora ela retrocedeu e mudou novamente de opinião.
“Eu avisei que eu mesmo contaria… Estou voltando sábado para o Gruta Azul, o melhor da vida passa por aqui! Espero vocês lá”, disparou ela gerando a ira dos seguidores conservadores que ficaram confusos com a modelo.
Por outro lado, a comunidade evangélica questionou a volta de Andressa Urach aos shows. “Ou você é da igreja ou da putari4… os dois juntos não dá! Sem julgamentos né… só se decide”, comentou um.
“Eu, ainda ontem, contando pro pessoal da igreja que ela tinha voltado pra igreja”, lamentou outro. “Enquanto ela não se tratar da sua doença, sempre será assim. Infelizmente”, opinou outro.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema