Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Andressa Urach é xingada por evangélicos após voltar às boates: “É da igreja ou da putari*?”

A modelo também abriu mão de R$ 2 milhões após perder processo para a igreja Universal recentemente

Andressa Urach entrou para igreja Universal em 2014, após enfrentar grave problema de saúde - Imagem: reprodução/Facebook
Andressa Urach entrou para igreja Universal em 2014, após enfrentar grave problema de saúde - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 17/06/2023, às 14h50


Neste sábado (17), Andressa Urach deixou os fãs de queixo caído e os internautas ao anunciar seu retorno aos shows em boates.

A modelo compartilhou uma foto bem provocante e avisando que vai retomar as apresentações para adultos.

A decisão de Andressa foi um espanto, pois recentemente ela comunicou o seu retorno para igreja e sua saída do OnlyFans. No entanto, agora ela retrocedeu e mudou novamente de opinião.

“Eu avisei que eu mesmo contaria… Estou voltando sábado para o Gruta Azul, o melhor da vida passa por aqui! Espero vocês lá”, disparou ela gerando a ira dos seguidores conservadores que ficaram confusos com a modelo.

Por outro lado, a comunidade evangélica questionou a volta de Andressa Urach aos shows. “Ou você é da igreja ou da putari4… os dois juntos não dá! Sem julgamentos né… só se decide”, comentou um.

“Eu, ainda ontem, contando pro pessoal da igreja que ela tinha voltado pra igreja”, lamentou outro. “Enquanto ela não se tratar da sua doença, sempre será assim. Infelizmente”, opinou outro.

Compartilhe  

últimas notícias