Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Andressa Suita releva segredo que salvou seu casamento com Gusttavo Lima

O casal tem dois filhos: Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4

Andressa Suita disse quais mudanças aconteceram em seu casamento com Gusttavo Lima. - Imagem: reprodução I Instagram
Andressa Suita disse quais mudanças aconteceram em seu casamento com Gusttavo Lima. - Imagem: reprodução I Instagram

Juliane Moreti Publicado em 06/06/2023, às 17h56


Andressa Suita revelou quais mudanças aconteceram em seu casamento com Gusttavo Lima depois que o casal resolveu reatar a relação, após uma crise no matrimônio em 2020.

Na época, o anúncio da separação foi divulgado pelo cantor nas redes sociais, episódio que ajudou os dois a entenderam que funcionam melhor sem grandes exposições. 

''Depois que a gente reatou, vimos que a gente se expunha muito. Nós voltamos mais maduros. Hoje a gente se expõe muito pouco. Não quero mais ver a minha intimidade em todo lugar'', disse Andressa. 

''Priorizamos a nossa sanidade e a dos nossos filhos. Eu mudei após o término. Gusttavo mudou também'', completou a modelo, que passou um tempo separada de Gusttavo Lima. 

Andressa ainda comentou que ''namorar um cantor sertanejo'' pode ter suas vantangens, mas também é preciso ter muita confiança na relação, de acordo com informações do portal Zappeando

''Para você namorar com um cantor sertanejo, você precisa confiar demais nele, pois o que aparece de mentiras e de pessoas querendo lhe derrubar, é absurdo'', contou.

''É preciso ter uma base muito bem montada e nós temos isso. Eu tenho a minha postura de mãe, a minha postura de esposa. Não me meto em polêmicas e nem quero'', concluiu. 

Compartilhe  

últimas notícias