Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ana Hickmann quebra o silêncio sobre Edu Guedes: "É gatinho, mas não traí"

Em meio a rumores de affair, apresentadora fala sobre relação com o chef de cozinha e nega traição ao ex-marido

Ana Hickmann quebra o silêncio sobre Edu Guedes: "É gatinho, mas não traí" - Imagem: Reprodução/YouTube/Inteligência Ltda.
Ana Hickmann quebra o silêncio sobre Edu Guedes: "É gatinho, mas não traí" - Imagem: Reprodução/YouTube/Inteligência Ltda.

Gabrielly Bento Publicado em 02/02/2024, às 17h48


Durante entrevista recente, a apresentadora Ana Hickmann desabafou sobre sua vida amorosa, afirmando estar solteira e negando ter traído o seu ex-marido, Alexandre Corrêa, com o chef de cozinha Edu Guedes.

A declaração foi feita durante sua participação no podcast Inteligência Ltda., na última quinta-feira (01). Quando a questionam sobre os recentes rumores, Ana negou qualquer traição: “Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca.”

“Estou solteira, mas [o Edu] é gatinho (risos). Estou vendo essa comoção toda [por uma relação minha]. Se eu um dia não estiver mais solteira, eu conto”, confessou.

Os rumores de um possível romance entre Hickmann e Guedes circulam desde o final de 2023, quando a apresentadora e o chef de cozinha foram vistos juntos em clima de intimidade em um resort. Na ocasião, ambos negaram qualquer envolvimento.

“A vida nos trouxe diferentes situações, que a gente ficou um tempo sem se falar, depois voltamos [a nos falar]. E o que aconteceu comigo [a agressão do ex-marido, Alexandre Corrêa] foi um momento que nos trouxe a amizade de volta.”

Vale lembrar que Alexandre Correa processou Edu Guedes por calúnia e difamação. Segundo o Metropoles, o chef de cozinha teria dito que o empresário agredia Ana fisicamente. Alexandre nega as agressões e diz que as acusações são falsas.

Compartilhe  

últimas notícias