Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpreendente!

Amor incomum? Mulher sofre na web com a traição de seu ‘marido’, um boneco de pano

Meirivone Moraes fez sucesso no TikTok ao detalhar a vida conjugal com o brinquedo

Meirivone Rocha Moraes e seu marido, Marcelo - Imagem: reprodução/Facebook
Meirivone Rocha Moraes e seu marido, Marcelo - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 15/11/2022, às 18h28


Uma mulher que afirma ter “se casado” com um boneco de pano desabafou nas redes sociais que o relacionamento deles agora está por um fio, após o companheiro “traí-la”.

Residente em Rio Paranaíba (MG), Meirivone Rocha Moraes, de 37 anos, lamentou que estava ansiosa para comemorar o aniversário de um ano de casamento com o boneco de pano Marcelo, mas ficou com o coração partido depois que um amigo o viu entrando furtivamente em um motel com outra mulher.

Ela ganhou destaque na web depois de revelar aos seguidores o seu romance turbulento com Marcelo. Segundo a mulher, o boneco foi feito por sua mãe após ela se cansar das reclamações de Meirivone sobre estar solteira e não ter ninguém ao seu lado.

Em dezembro de 2021, o casal nada convencional firmou sua união em uma cerimônia com a presença de 250 convidados. Um tempo depois, Meirivone deu as boas-vindas ao seu bebê-boneco Marcelinho, em um “parto feito casa” auxiliado por uma enfermeira e médico.

No entanto, o conto de fadas não durou muito e Meirivone passou a enfrentar problemas para salvar o casamento.

Em um vídeo na plataforma TikTok, ela contou que Marcelo agora está dormindo em outro quarto depois que ela descobriu que ele a 'estava traindo' com outra mulher. O desabafado alcançou 1,6 milhão de visualizações e mais de 120 mil curtidas.

"Fiquei sabendo por meio de uma amiga que me contou que viu Marcelo entrando em um motel com outra mulher enquanto eu fiquei três noites e três dias internada com Marcelinho, nosso filho, que estava com uma virose”, começou.

E acrescentou: "No começo, pensei que ela estava mentindo, mas depois comecei a olhar pelo telefone dele e vi as conversas, o que me deu certeza de que ele estava me traindo. Ele negou tudo e disse que me ama muito, além de pedir perdão e chorando muito”.

De acordo com Meirivone, a discussão com Marcelo se intensificou e ela precisou tomar medidas drásticas. “A discussão foi feia e assustou [nosso filho] que estava chorando, então eu gritei para ele: 'Está vendo o que fez?' Perguntei quem era a mulher e ele não respondeu."

Embora tenha pensado em expulsar o marido de casa, ela concordou em deixá-lo ficar pelo bem da família.

"Eu queria colocá-lo fora de casa, mas nosso bebê está crescendo e, nessa fase, ele sentiria muita falta do pai. Além disso, o amor que sinto por ele me fez perdoar - não completamente, mas não acho que não conseguiria viver sem meu marido”, declarou. "Preciso conversar com ele, para que ele decida de uma vez por todas que não trai mais e se fizer mais uma vez, não vou perdoá-lo."

Compartilhe  

últimas notícias