Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Namoro ou amizade? Gkay e Neymar Jr. passam noite juntos em Paris

O momento especial foi compartilhado pelo jogador em suas redes sociais

Neymar Jr fez stories com Gkay sem o conhecimento dela - Imagem: reprodução/Instagram @neymarjr
Neymar Jr fez stories com Gkay sem o conhecimento dela - Imagem: reprodução/Instagram @neymarjr

Mateus Omena Publicado em 04/11/2022, às 15h53


A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, de 29 anos, deu o que falar nas redes sociais após passar uma noite em Paris, na França, ao lado de Neymar Jr.

Em seu perfíl no Instagram, o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) compartilhou um vídeo de uma noite de diversão e boas risadas com a influenciadora.

Nas imagens, Neymar aparece rindo das piadas e comentários irônicos de Gkay. Depois que ela percebeu que o atleta a estava filmando, ela demonstrou certo constrangimento. No entanto, aproveitou para fazer pose e brincar com a situação.

Recentemente, Gkay divulgou mais informações sobre o evento mais esperado pelos famosos: a "Farofa". Após anunciar a festa de aniversário deste ano, a celebridade ressaltou que não convidará a apresentadora Sabrina Sato.

"Convidei a Sabrina para a Farofa. Só que desconvidei", reforçou a influenciadora. De acordo com Gkay, a apresentadora e ex-BBB conhece muita gente e acabaria levando muitas pessoas ao evento.

Por mais que a "Farofa da Gkay" esteja chegando, no momento, a famosa está curtindo seu passeio por Paris e saindo com amigos mais íntimos, como o jogador Neymar

Compartilhe  

últimas notícias