Candidatos não selecionados terão chance na lista de espera nos dias 18 e 19 de março

Marina Milani Publicado em 01/03/2024, às 07h33
O Ministério da Educação (MEC) anunciou um novo adiamento na divulgação da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), após registrar problemas na divulgação inicial. Agora, a previsão é que a lista seja publicada nesta sexta-feira (1º) no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.
Inicialmente, a expectativa era de que o resultado fosse disponibilizado na última terça-feira (27). No entanto, devido a questões técnicas, o prazo precisou ser prorrogado. O MEC informou que equipes da Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação e da Secretaria de Educação Superior estão empenhadas em agilizar a divulgação da lista.
De acordo com o MEC, a primeira edição de 2024 do Prouni registrou um total de 716.759 inscrições. O programa oferece 406.428 bolsas, das quais 308.977 são integrais e 97.451 parciais, distribuídas em 15.482 cursos de 1.028 instituições de ensino superior.
A primeira chamada do Prouni foi divulgada no dia 6 deste mês. Os candidatos que não foram selecionados nas duas chamadas terão a oportunidade de manifestar interesse na lista de espera nos dias 18 e 19 de março.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa