Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Gisele errou’, diz Fernando Meirelles sobre desfile na cerimônia de abertura

A plateia aplaudiu, muita gente se emocionou e o mundo inteiro ficou babando por Gisele Bündchen durante o mais longo desfile de sua (ex) carreira, na noite

‘Gisele errou’, diz Fernando Meirelles sobre desfile na cerimônia de abertura
‘Gisele errou’, diz Fernando Meirelles sobre desfile na cerimônia de abertura

Redação Publicado em 08/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h48


A plateia aplaudiu, muita gente se emocionou e o mundo inteiro ficou babando por Gisele Bündchen durante o mais longo desfile de sua (ex) carreira, na noite da última sexta-feira, na cerimônia de abertura da Olimpíada, no Maracanã.

Ao programa “Timeline Gaúcha”, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira, Fernando Meirelles, um dos diretores da festa, afirmou que a travessia da modelo sobre o palco montado no gramado foi mais lenta do que se esperava.

“A Gisele Bündchen errou. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento”, revelou o cineasta, que ainda apontou outro quase imperceptível deslize da cerimônia.

De acordo com Meirelles, a entrada de uma garotinha segurando uma pipa se deu de forma mais veloz do que a prevista, fazendo com que o brinquedo tenha subido e descido logo em seguida.

O diretor ainda pontuou que a festa mostra que não somos “Lava Jato e zika” e elogiou a escolha de Vanderlei Cordeiro de Lima para acender a pira olímpica: “O Pelé foi consultado. É uma entidade, mas acho que o Cordeirinho representa até mais o povo”.

Meirelles ainda contou à rádio que sabia que o nome do presidente em exercício, Michel Temer, não seria anunciado conforme o protocolo previa: “Foi uma surpresa até para mim. O pessoal dele que me pediu”.

Compartilhe  

últimas notícias