Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Tarcisio negocia com o ministro Haddad, derrotado por ele, tudo por privatizar o porto de Santos

Além de Haddad, ele também precisa negociar com o ex-governador de SP e ministro França (PSB), derrotado ao Senado pelo astronauta

Tarcisio negocia com o ministro Haddad, derrotado por ele, tudo por privatizar o porto de Santos - Imagem: reprodução Instagram
Tarcisio negocia com o ministro Haddad, derrotado por ele, tudo por privatizar o porto de Santos - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 09/02/2023, às 23h46 - Atualizado em 09/03/2023, às 23h46


CÂMARA (São Paulo)

Quem conviveu com Antonio Carlos Rodrigues (PL) - 1º vereador eleito presidente por 4 vezes - comemora o agora deputado federal ser eleito coordenador da bancada paulista (70 parlamentares).

PREFEITURA (São Paulo)

Ex-comandante da Polícia Militar, ex-vereador e ex-deputado na ALESP, Álvaro Camilo foi ótima escolha de Nunes (MDB) pra Subprefeitura Sé. O maior patrimônio do Camilo é sua honra e seu caráter.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Embora tenha sido o maior fracasso político da história, pra quem teve 2 milhões de votos em 2018, a deputada Janaína não pode ser 'expulsa' da Faculdade Direito (USP) por estudantes 'das esquerdas'.

GOVERNO (São Paulo)

Tarcisio (Republicanos) negocia com o ministro Haddad - derrotado por ele - e com o ex-governador e ministro França (PSB), derrotado ao Senado pelo astronauta. Tudo por privatizar o porto de Santos.

CONGRESSO

Conforme antecipado, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara paulistana, ex-senador e ex-ministro (Transportes) Antonio Carlos Rodrigues (PL) foi eleito por unanimidade coordenador da bancada ...

(Brasil)

... (70 parlamentares) pelo Estado de São Paulo. Além do prestígio - com os colegas do PL e demais partidos - ACR terá uma relação de profissional da política com o governador Tarcísio (Republicanos).

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Lula (PT) vai encontrar Joe Biden (USA) com 80 de idade, ensaiando - via discurso "do Estado da Nação" - candidatura à reeleição aos em 2024. Em 2026, Lula teria o apoio externo de um reeleito?

PARTIDOS (Brasil)

Amanhã - 10 fevereiro 2023 - o PT do Lulismo fará 43 anos de fundação. Pro Lulismo, desde anos 1980 do Século 20, tornou-se o desafio de finalmente permitir o surgimento de outra liderança nacional.

HISTÓRIAS

Tentar indicar a ex-presidente - cassada pelo Senado em 2016 - Dilma (ex-PDT Brizolista no PT Lulista) pra dirigir o banco dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) é mesmo coisa do Lulismo?

Compartilhe  

últimas notícias