Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Coronel PM como vice impulsiona Nunes na corrida pela reeleição em São Paulo

Pesquisa mostra liderança do Prefeito MDB com 28,5%

Coronel PM como vice impulsiona Nunes na corrida pela reeleição em São Paulo - Imagem: Reprodução/ Instagram
Coronel PM como vice impulsiona Nunes na corrida pela reeleição em São Paulo - Imagem: Reprodução/ Instagram
Cesar Neto

por Cesar Neto

Publicado em 26/06/2024, às 08h00


CÂMARA (São Paulo)

Tribunal de Contas aprovou as contas [2023] do prefeito Nunes (MDB). Dos 5 membros, só João Antonio foi indicado pelo PT. Desde Maluf e demais prefeitos não petistas, indicaram Braguim, Dissei, Tuminha e Torres [por Nunes MDB].

PREFEITURA (São Paulo)

Conforme antecipamos no sábado, a Paraná Pesquisas confirmou ontem o prefeito Nunes (MDB) liderando com cerca de 28,5%, Boulos (PSOL) cerca de 25,9%, Marçal (PRTB) cerca de 10 %, Tabata cerca de 8,7% e Datena (PSDB) cerca de 8,7%.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Resultado da Paraná Pesquisas, mostrando que um militar [coronel que comandou a Rota - na reserva da PM paulista] será o vice na chapa por reeleição do prefeito paulistano Nunes (MDB) tá empolgando os militares que são deputados.

GOVERNO (São Paulo)

Paraná Pesquisas colocando [após o coronel PM Araujo (PL) ser indicado vice da chapa] na liderança o prefeito Nunes (MDB) tá servindo pra que eleitores e partidos das direitas - e o próprio governador Tarcísio (Republicanos) - comemorem.

CONGRESSO (São Paulo)

Pergunta de um veterano político paulista: qual é o problema do presidente [Lira - PP - Alagoas] da Câmara Deputados liberar as bancadas pra fazerem campanha pelos candidatos a vereadores(as) e prefeitos(as) em SP e por todo o Brasil?

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Enquanto a ONU e parte do mundo seguem temendo o início de uma 3ª grande guerra [desta vez nuclear], o Lula (dono do PT) segue falando em paz possível sobre as guerras de Israel [no Oriente Médio] e da Rússia [por enquanto na Europa].

PARTIDOS (Brasil)

Pergunta da hora: quais serão os partidos [além do PL hoje do Bolsonaro, PSD do Kassab, Republicanos da Universal e Podemos da Renata] apoiando a reeleição do prefeito Nunes (MDB) ocuparão a maioria das 55 cadeiras na Câmara paulistana?

JUSTIÇAS (Brasil)

O ministro Mendonça, que chegou ao Supremo como o cristão protestante prometido pelo Bolsonaro (hoje no PL), assumiu a presidência do TSE no lugar do colega Alexandre; que chegou ao Supremo como católico escolhido pelo Temer (MDB).

ANO 32

O jornalista Cesar Neto usa Inteligência Espiritual nesta coluna de política. Na imprensa [Brasil] desde 1993, recebeu "Medalha Anchieta" da Câmara (São Paulo) e "Colar de Honra ao Mérito" da Assembleia (SP), como referência das Liberdades [Concedidas por DEUS].

Compartilhe