Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Bolsonaro comemorou os argumentos de Tarcísio vencendo as opiniões de Haddad no debate da TV Globo

O segundo turno para o Governo de SP será definido no próximo dia 30 de outubro

Bolsonaro comemorou os argumentos de Tarcísio vencendo as opiniões de Haddad no debate da TV Globo - Imagem: reprodução TV Globo
Bolsonaro comemorou os argumentos de Tarcísio vencendo as opiniões de Haddad no debate da TV Globo - Imagem: reprodução TV Globo
César Neto

por César Neto

Publicado em 28/10/2022, às 19h50


CÂMARA (São Paulo)

Vereadores dos partidos na campanha do Tarcísio Freitas (Republicanos) comemoram seus argumentos vencendo as opiniões do Fernando Haddad (PT) no último debate, ontem na TV Globo.

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Nunes (MDB) comemora os argumentos do candidato a governador Tarcísio (Republicanos) vencendo as opiniões do Haddad (PT) no último debate, ontem na tv Globo.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputados dos partidos na campanha do Tarcísio (Republicanos) comemoram seus argumentos vencendo as opiniões do Haddad (PT) no último debate, ontem na TV Globo.

GOVERNO (São Paulo)

Governador Rodrigo Garcia (PSDB) comemora os argumentos do candidato a governador Tarcísio (Republicanos) vencendo as opiniões do Haddad (PT) no último debate, ontem na TV Globo.

CONGRESSO (Brasil)

Deputados federais dos partidos na campanha do Tarcísio (Republicanos) comemoram seus argumentos vencendo as opiniões do Haddad (PT) no último debate, ontem na TV Globo.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Presidente Bolsonaro (PL) comemorou os argumentos do seu candidato a governador (SP) Tarcísio (Republicanos) vencendo as opiniões do Haddad, candidato do Lula (PT), no último debate, ontem na TV Globo.

PARTIDOS

Edir Macedo (TV Record e igreja Universal) comemorou os argumentos do candidato Tarcísio - do seu partido Republicanos - a governador (SP) vencendo as opiniões do Haddad (PT), no último debate, ontem na TV Globo...

POLÍTICOS

... Agora que rolou a fusão do PTB (com o Patriota (51), criando o Mais Brasil (25), seria muito injusto não citar o competente - e silencioso - trabalho incansável do grande advogado eleitoral Marcelo Augusto Melo Rosa...

(Brasil)

... Agora são 29 os partidos: MDB, PDT, PT, PC do B, PSB, PSDB, Agir, PSC, PMN, Cidadania, PV, Avante, PP, PSTU, PCB, PRTB, DC, PCO, Podemos, Republicanos, PSOL, PL, PSD, Solidariedade, Novo, Rede, PMB, UP e União.

Compartilhe  

últimas notícias