Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

Michael Sullivan leiloa composição exclusiva para criança

Michael Sullivan é o autor de sucessos como “Um Dia de Domingo”, gravado por Gal Costa e Tim Maia, a “Deslizes”, de Fagner, passando por “Arco-Íris”

Michael Sullivan é o autor de sucessos como “Um Dia de Domingo”, gravado por Gal Costa e Tim Maia, a “Deslizes”, de Fagner, passando por “Arco-Íris” - Imagem: Divulgação
Michael Sullivan é o autor de sucessos como “Um Dia de Domingo”, gravado por Gal Costa e Tim Maia, a “Deslizes”, de Fagner, passando por “Arco-Íris” - Imagem: Divulgação
Analice Nicolau

por Analice Nicolau

Publicado em 30/11/2023, às 17h00


Michael Sullivan é o autor de sucessos como “Um Dia de Domingo”, gravado por Gal Costa e Tim Maia, a “Deslizes”, de Fagner, passando por “Arco-Íris”, cantada por Xuxa, e “Estranha Loucura”, com Alcione. E, agora você pode presentear alguém com uma música escrita por ele. A composição terá como inspiração uma criança escolhida por quem arrematar o lote. 
"Esta é chance de eternizarmos nossos filhos, netos, sobrinhos e baixinhos em geral com uma linda e emocionante canção", conta a leiloeira Karina Gandelman da Five Three Auctions, empresa especializada em leilões de itens únicos e experiências.
Além disso, parte da renda gerada com a venda deste lote será destinada à Make-A-Wish Brasil, uma das 39 afiliadas da Make-A-Wish®️ International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, realiza sonhos de crianças com doenças graves em todo país. "Não há limite para a alegria e a esperança que um sonho pode gerar" 
Para participar do leilão basta entrar no site da Five Three Auctions e dar o lance que tem valor mínimo de dez mil reais e será fechado no dia 10 de janeiro. 
O arrematante, vencedor do leilão, terá uma conversa com Michael que traçará o perfil e a história da criança fonte de inspiração da canção.  
"A música é uma das maneiras de dar sentido às nossas vidas, uma das maneiras em que expressamos sentimentos quando não temos palavras, uma forma de compreendermos as coisas com os nossos corações quando não as compreendemos com nossas mente", conta  Leonardo Macedo, CEO da Five Three. 
"Esta é chance de eternizarmos nossos filhos, netos, sobrinhos e baixinhos em geral com uma linda e emocionante canção"
Imagem: Divulgação
Além da composição exclusiva, a pessoa também arrebatará um violão feito especialmente para esta ação e autografado por Sullivan. O instrumento será gravado com um QR Code exclusivo que revelará a música e a letra da canção com um toque de modernidade.
Compartilhe  

últimas notícias