Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Motociclista é baleado no rosto por dois homens em outra moto no ABC Paulista

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento que dois homens numa motocicleta atiraram em direção a um casal que estava em outra moto, em Diadema, no ABC Paulista (veja acima). O crime ocorreu na noite de terça-feira (24).

O comerciante baleado estava internado em coma num hospital da região até a última atualização desta reportagem. Ele tem 28 anos de idade. A namorada da vítima, de 42 anos, que estava na garupa, se feriu sem gravidade após a queda da moto. Os criminosos fugiram.

“Quando a gente saía do farol, eu não percebi ninguém. Eu não vi ninguém. Só os carros… normal. Quando ele andou nem 1 quilômetro, acho, os caras fechou [sic] ele de moto e falou [sic]: ‘Tá se achando, gambé?’ E atirou”, disse a namorada do comerciante à reportagem. Ela aceitou falar sem se identificar.

A Polícia Civil analisa as imagens para tentar identificar e prender a dupla, além de buscar esclarecer o motivo do crime. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial (DP) como tentativa de homicídio. Uma das linhas de investigação é de que o comerciante possa ter sido vítima de uma emboscada.

Um delegado ouvido pela reportagem informou que dias antes ele já havia procurado a polícia para relatar ter sido ameaçado por um cliente.

“Se tinha alguma desavença, eu não sabia… não era do meu conhecimento”, falou a namorada. “Ele é muito tranquilo e trabalhador. Não dá para entender [o motivo do crime]”.

Nas imagens do circuito de segurança de um comércio na região é possível ver quando a moto com o casal passa por volta das 22h30 pela Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, no Centro de Diadema. Os dois tinham acabado de sair de casa.

Em seguida passa outra motocicleta, aparentemente, com dois homens nela. Eles então fecham a a passagem da moto com o casal. Em seguida, um deles atira. O comerciante é ferido no rosto, se desequilibra e cai com a moto. A namorada dele também cai.

Ela foi atendida e liberada pelos médicos. O comerciante foi levado às pressas para um hospital onde passou por cirurgia e seguia inconsciente.

Câmera de segurança gravou momento que dois homens numa moto atiram no rosto de motociclista em Diadema, no ABC Paulista — Foto: Reprodução
Câmera de segurança gravou momento que dois homens numa moto atiram no rosto de motociclista em Diadema, no ABC Paulista — Foto: Reprodução
.
.
.
.
.
.
.
G1

mais lidas