Diário de São Paulo
Siga-nos

Lobov afirma que McGregor não deveria ter sido entrevistado no octógono após sofrer lesão

Conor McGregor não deveria ter concedido entrevista ainda no octógono, logo após fraturar o tornozelo esquerdo na derrota por nocaute técnico para Dustin

MCGREGOR
MCGREGOR

Redação Publicado em 22/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h19


Conor McGregor não deveria ter concedido entrevista ainda no octógono, logo após fraturar o tornozelo esquerdo na derrota por nocaute técnico para Dustin Poirier, no UFC 264, realizado no último dia 10. A opinião é de Artem Lobov, ex-atleta do Ultimate, companheiro de treinos e amigo do irlandês.

– É uma situação doida. Olha como Anderson Silva e Chris Weidman ficaram depois de se lesionarem. McGregor ainda estava sentado, as entrevistas não deveriam acontecer num cenário como este. Fiquei surpreso que tenha acontecido, mas é o que é. Tem que seguir em frente e viver para lutar outro dia. Agora, é hora de se reabilitar,treinar, corrigir os erros e voltar novamente. É isso – declarou Lobov, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

McGregor precisará de tempo para se recuperar da cirurgia na tíbia e na fíbula – só deverá voltar ao octógono em meados de 2022. Entretanto, Lobov afirma que “Notorious” rompeu os ligamentos do joelho, em 2013, e se sagrou campeão do Ultimate posteriormente. Desta maneira, acredita que o amigo tem condições de retornar em alto nível.

– Será um processo de cura e recuperação, primeiramente. Depois, aos poucos, recuperar a confiança. Vai levar algum tempo para começar a se reabilitar. É um processo lento, mas eu lembro que o Conor voltou da lesão no joelho, foi campeão duas vezes, fez isso melhor do que qualquer um. Não tenho dúvidas de que o resultado vai ser o mesmo dessa vez.

Serviço do “UFC Sandhagen x Dillashaw”

Combate transmite o UFC Sandhagen x Dillashaw ao vivo e com exclusividade a partir de 17h (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com transmitem o “Aquecimento Combate” e as duas primeiras lutas no mesmo horário; o site acompanha tudo em Tempo Real.

UFC Sandhagen x Dillashaw


24 de julho de 2021, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):
Peso-galo: Cory Sandhagen x TJ Dillashaw
Peso-galo: Aspen Ladd x Macy Chiasson
Peso-galo: Kyler Phillips x Raulian Paiva
Peso-pena: Darren Elkins x Darrick Minner
Peso-mosca: Maycee Barber x Miranda Maverick
Peso-meio-médio: Mickey Gall x Jordan Williams

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):
Peso-médio: Punahele Soriano x Brendan Allen
Peso-médio: Ian Heinisch x Nassourdine Imavov
Peso-galo: Randy Costa x Adrian Yanez
Peso-galo: Julio Arce x Andre Ewell
Peso-galo: Aaron Phillips x Trevin Jones
Peso-mosca: Sijara Eubanks x Elise Reed
Peso-palha: Diana Belbița x Hannah Goldy

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias