Diário de São Paulo
Siga-nos

ex-lutador do Bellator nocauteia homem no bar e cita “legítima defesa”

Ex-lutador do Bellator e do Glory, Joe Schilling nocauteou um homem em um bar, nos Estados Unidos. O vídeo - que viralizou na segunda-feira nas redes sociais

EX-LUTADOR
EX-LUTADOR

Redação Publicado em 29/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h41


Joe Schilling, que tem passagem também por eventos como o Glory, desfere um soco violento em um homem, que desaba imediatamente no chão do estabelecimento

Ex-lutador do Bellator e do Glory, Joe Schilling nocauteou um homem em um bar, nos Estados Unidos. O vídeo – que viralizou na segunda-feira nas redes sociais – mostra o lutador acertando um soco violento e o indivíduo desabando no chão do estabelecimento.

As imagens não revelam o que o suposto dono do bar teria dito para causar a fúria do lutador de MMA. No vídeo, é possível botar que Joe Schilling passa pelo homem, porém, volta para tirar satisfação e desferir a sequência de socos.

Em suas redes sociais, Schilling pareceu orgulhoso da sua atitude – cuja motivação ainda não foi esclarecida – e falou em legítima defesa.

– Legítima defesa, aparentemente, não é mais o assunto deste país. Não viaja. Eu tenho o vídeo, amo vocês, obrigado pela preocupação e apoio nesta experiência com risco de vida. Um grande salve para a The Yard Muay Thai por me preparar para esta situação de risco de vida.

Joe Schilling, de 37 anos de idade, tem no currículo diversas lutas de kickboxing. No MMA, seu cartel é negativo: soma quatro vitórias e seis derrotas na carreira.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias