Diário de São Paulo
Siga-nos

Deyverson cita Felipão e agradece a Abel por carinho em volta ao Palmeiras: “Mais uma chance”

Eleito o Craque do Jogo na vitória do Palmeiras sobre o Juventude por 3 a 0, nesta quarta-feira, Deyverson agradeceu à recepção de Abel Ferreira e do elenco

PALMEIRAS
PALMEIRAS

Redação Publicado em 17/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h28


Atacante foi titular e fez um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude

Eleito o Craque do Jogo na vitória do Palmeiras sobre o Juventude por 3 a 0, nesta quarta-feira, Deyverson agradeceu à recepção de Abel Ferreira e do elenco em sua volta ao clube. Reintegrado após dois empréstimos, o centroavante foi titular e fez o segundo gol no Alfredo Jaconi.

Após a partida, o camisa 16 deu uma entrevista em que disse saber ter saído criticado do Verdão. Ele se vê agora tendo mais uma chance no Verdão, como já aconteceu em 2018 e 2019, sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

Deyverson comemora seu gol na partida entre Juventude e Palmeiras — Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Deyverson comemora seu gol na partida entre Juventude e Palmeiras — Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

– Sou emotivo, fico feliz pela minha volta, ao professor Abel muito obrigado pelo carinho dele, por ter me dado mais uma chance. Tive muitas com o Felipão, também. Saí um pouco criticado, entendo a chateação do torcedor, mas quando voltei todo mundo me recebeu de braços abertos, a torcida, as crianças não tenho palavras, o grupo, também – afirmou.

– Tenho de agradecer pela forma como me receberam. Fui muito criticado quando saí e muito elogiado quando voltei. Agradecer ao professor pela confiança, ao grupo também. Joguei alguns minutos contra o Corinthians, fui elogiado, fico muito feliz de voltar, fazer gol, ser titular e ser eleito o melhor do jogo – completou.

Aos 17 min do 2º tempo - gol de cabeça de Deyverson do Palmeiras contra o Juventude

Aos 17 min do 2º tempo – gol de cabeça de Deyverson do Palmeiras contra o Juventude

Deyverson não iniciava uma partida pelo Palmeiras desde 17 de novembro de 2019, no empate em 1 a 1 com o Bahia. Seu último gol pelo clube havia sido em 27 de outubro de 2019, contra o Avaí.

Abel o escalou como titular nessa quarta-feira, no lugar de Luiz Adriano, que ficou no banco de reservas. Com o resultado, o Verdão chegou a sete pontos em quatro jogos e está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias