Diário de São Paulo
Siga-nos

Corpo de mulher é encontrado em rio de Itatiba

O corpo de uma mulher foi encontrado no Ribeirão Jacaré, em Itatiba (SP), no fim de semana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 25/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h28


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com um ferimento no olho. Vítima não havia sido identificada até a manhã desta segunda-feira (25).

O corpo de uma mulher foi encontrado no Ribeirão Jacaré, em Itatiba (SP), no fim de semana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimento em um dos olhos e estava sem documento de identificação.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jundiaí (SP). De acordo com a Polícia Civil, até a manhã desta segunda-feira (25) a mulher não havia sido identificada.

Ainda conforme os bombeiros, uma pessoa passava pela Avenida Dr. Mendel Steinbruchno, no sábado (23), quando viu o corpo na água e acionou uma equipe de resgate.

Os bombeiros retiraram o corpo do rio e preservaram o local até a chegada da Polícia Militar. A Polícia Científica foi ao local para realizar a perícia e a Polícia Civil, que investiga o caso, suspeita que a causa da morte tenha sido afogamento.

Compartilhe  

últimas notícias