Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

COB firma parceria para base de apoio nos Jogos de Paris

Cidade de Saint-Ouen-sur-Seine fica próxima da Vila Olímpica

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Cidade de Saint-Ouen-sur-Seine fica próxima da Vila Olímpica

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta quinta-feira (16) que a cidade de Saint-Ouen-sur-Seine servirá de base de apoio para os atletas brasileiros no decorrer dos Jogos Olímpicos de 2024 (Paris).Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no AmazonasGoverno enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Em Saint-Ouen, que fica próxima da Vila Olímpica, em Saint-Denis, a delegação brasileira contará com cinco instalações: o Château Saint-Ouen, a Escola Petit Prince, o Parque das Docas, o Ginásio das Docas e a Serra Wangari.

O Château Saint-Ouen poderá acomodar facilidades como serviços médicos, preparação mental, áreas operacionais e alimentação brasileira, além de funcionar como ponto de encontro de atletas com amigos e familiares. A Escola Petit Prince terá uma função de apoio voltada à performance esportiva.

Já o Parque das Docas contará com uma quadra temporária, que ainda será construída, exclusiva para o vôlei de praia. No Ginásio das Docas as seleções masculina e feminina de vôlei de quadra realizarão treinos de quadra e academia. Para terminar, a Serra Wangari receberá a operação de uniformes.

“A base em Saint-Ouen proporcionará uma enorme facilidade aos atletas. Teremos áreas exclusivas de treinamento, em um local bem próximo à Vila, e todos os serviços à disposição. Isso reduzirá de forma considerável o tempo de deslocamento das equipes”, declarou o diretor de Alto Rendimento do COB, Ney Wilson.

Agencia Brasil

mais lidas