Diário de São Paulo
Siga-nos

Atestado de óbito de Elias Maluco aponta morte por asfixia mecânica

A morte do traficante Elias Maluco,  ocorrida na Penitenciária Federal de Catanduvas , região oeste do Paraná, foi provocada por asfixia mecânica,

Atestado de óbito de Elias Maluco aponta morte por asfixia mecânica
Atestado de óbito de Elias Maluco aponta morte por asfixia mecânica

Redação Publicado em 24/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h57


Tudo indica que traficante cometeu suicídio, mas PF aguarda confirmação

A morte do traficante Elias Maluco,  ocorrida na Penitenciária Federal de Catanduvas , região oeste do Paraná, foi provocada por asfixia mecânica, enforcamento e compressão do pescoço, de acordo com o atestado de óbito divulgado nesta quarta-feira (23).

O documento – obtido pelo portal UOL – aponta que a morte aconteceu às 15h45 da última terça-feira (22). O corpo foi encaminhado ao Cemitério Memorial do Rio, onde será sepultado.

O caso foi classificado como ” suicídio clássico ” pelo delegado da Polícia Federa, Daniel Martarelli da Costa, responsável pela investigação. “Nas cartas, ele não relatou o motivo do ato. Diz, basicamente, que não tinha mais vontade de viver e pediu perdão à família, dizendo que não era um ato de covardia, mas, sim, de coragem, que ele se sentia pronto para aquilo. Ele não relatou nada sobre ameaça ou motivação”, afirmou o delegado.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias