Polícia investiga denúncia de agressão de vereador eleito a mãe e irmã

A polícia de Votuporanga (SP) investiga a denúncia de uma suposta agressão de um advogado contra a mãe e a irmã. As vítimas registraram um boletim de

Polícia investiga denúncia de agressão de vereador eleito a mãe e irmã -

Redação Publicado em 07/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 22h40

Vítimas registraram um boletim de ocorrência em Votuporanga (SP).
Advogado foi eleito vereador na cidade e assumirá em janeiro.

A polícia de Votuporanga (SP) investiga a denúncia de uma suposta agressão de um advogado contra a mãe e a irmã. As vítimas registraram um boletim de ocorrência por causa das agressões neste domingo (6). O advogado foi eleito vereador na cidade nas eleições de outubro.

A mãe, de 54 anos, e a filha, de 27, fizeram exame de corpo de delito na tarde desta segunda-feira (7), no Instituto Médico Legal de Votuporanga. As duas procuraram a polícia para denunciar Hery Kettwinkel, filho de uma e irmão da outra, por agressão. Hery é advogado conhecido na cidade, foi eleito vereador e assume o cargo no ano que vem.

Segundo o boletim de ocorrência, ele teria chutado a mãe, apertado o pescoço da irmã e batido a cabeça dela no chão, durante uma discussão, na casa da família. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. A delegada responsável deve apurar as denúncias de lesão corporal, ameaça e violência doméstica, registradas no boletim de ocorrência.

O advogado e vereador eleito, Hery Kettwinkel, disse que não agrediu a mãe, nem a irmã e que só ficou sabendo da denúncia nesta segunda-feira pela manhã. Ele falou ainda que, também registrou um boletim de ocorrência contra as duas mulheres por maus-tratos à idosos. Segundo ele, a mãe e a irmã maltratam o pai, de 69 anos e, esse teria sido o motivo da briga.

Outro caso
Ainda na região de Votuporanga, outro homem foi preso também suspeito de bater na mãe e na irmã, esse caso foi em Valentim Gentil (SP). Segundo a polícia, ele usou uma barra de ferro para agredir as vítimas.

Os vizinhos ouviram os gritos, chamaram a polícia e ele foi preso em fragrante. As vítimas, de 53 e 27 anos, foram socorridas por vizinhos e levadas ao pronto-socorro da cidade. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito em flagrante, por lesão corporal. Ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul (SP).

Suspeita de agressão de advogado foi registrado na polícia em Votuporanga (Foto: Reprodução/TV TEM)

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também