Polícia conclui inquérito sobre morte de advogado em Rio Preto

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) concluiu o inquérito do assassinato do advogado de Votuporanga (SP) José Arthur Vanzella Sebba, morto em uma

Polícia conclui inquérito sobre morte de advogado em Rio Preto -

Redação Publicado em 17/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 13h01

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) concluiu o inquérito do assassinato do advogado de Votuporanga (SP) José Arthur Vanzella Sebba, morto em uma emboscada em julho deste ano na região norte de Rio Preto.

De acordo com as investigações, a polícia entendeu que o sócio da vítima foi o mandante do crime. Ele estava junto no dia da morte, num loteamento de Rio Preto, quando outro homem chegou atirando.

Polícia conclui inquérito de morte de advogado de Votuporanga

A polícia diz que o suspeito de atirar era um matador de aluguel, que recebeu R$ 50 mil para fazer o serviço. O motivo do crime seria três apólices de seguro de vida da vítima em que o beneficiários era o sócio. Ele e o matador estão presos aguardando julgamento.

O crime

O advogado José Arthur Vanzella Seba, de 32 anos, era filho do secretário de planejamento de Votuporanga (SP), Jorge Augusto Seba.

Ele era conhecido como Thui e, de acordo com a polícia, foi com o sócio, de 27 anos, ver um terreno para comprar e investir no bairro Buriti, zona norte da cidade. No local, Seba foi morto a tiros.

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia

Leia também