Polícia Civil apreende medicamentos de venda proibida no país

A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira (6) centenas de frascos de hormônio masculino que seriam usados como anabolizantes em um bairro no Parque

Polícia Civil apreende medicamentos de venda proibida no país -

Redação Publicado em 06/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 22h10

Hormônio masculino seria usado como anabolizante, diz Polícia Civil.
Material foi apreendido em casa no Parque Industrial, em Rio Preto (SP).

A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira (6) centenas de frascos de hormônio masculino que seriam usados como anabolizantes em um bairro no Parque Industrial, em São José do Rio Preto (SP). A apreensão foi feita depois de um rapaz ser preso na última sexta-feira (3) por comercializar medicamento de venda proibida no Brasil.

Nesta segunda-feira, a equipe de policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tinha ciência que mais remessas de anabolizantes iriam chegar até a casa do suspeito que foi preso.

A equipe então esperou os Correios ir até o endereço e apreendeu uma caixa contendo vários frascos de hormônio masculino, utilizados para melhorar o desempenho físico.  A apreensão será anexada aos autos já em curso e reforça a tese que o suspeito, de 32 anos, negociava grande quantidade de anabolizantes.

Na sexta-feira, policiais receberam a informação de que o suspeito estava em sua casa, no bairro Parque Industrial, aguardando uma remessa dos Correios contendo medicamentos de comercialização proibida no Brasil para revender a outras pessoas.

Os policiais fizeram uma campana nas imediações e quando a entrega chegou até a casa, resolveram abordar. Na encomenda os investigadores encontraram vários medicamentos, principalmente anabolizantes. O rapaz assumiu a propriedade dos medicamentos.

No dia, o homem foi encaminhado à DIG e preso em flagrante por contrabando, crime com pena de dois a cinco anos de reclusão. A Polícia Civil continuará as investigações a fim de identificar quem foi o remetente dos medicamentos.

Suspeito aguardava remessa com medicamentos em casa, segundo polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também